Durante uma simples demonstração de felicidade no show de Alok no São João de Petrolina, a funcionária Luzimar Santos, que trabalhava na limpeza da área VIP da festa, acabou perdendo seu emprego. Isso porque, enquanto estava trabalhando, ela se empolgou e acabou dançando com seus objetos de trabalho, ao som da música do DJ. O registro foi feito de maneira feliz, porém acabou gerando uma penalidade para a mulher. Ela perdeu a diária que recebeu pelo dia do show. “O pessoal da limpeza tem que ter postura, não é para ficar dançando”, justificou a empresa contratante.




O influenciador Edi Gonçalves, foi o responsável pela gravação de Luzimar dançando na festa. O vídeo viralizou e, pouco tempo depois, o também influenciador Lucas Cavalcante comentou a triste decisão da empresa contratante do pessoal da limpeza no dia: Luzimar havia sido obrigada a devolver o dinheiro que trabalhou como penalidade por ter dançado no evento.

“Eu já tinha recebido a diária de R$ 80 do domingo (25). Porém, fui surpreendida com áudios da pessoas responsáveis pelo pagamento, informando que eu tinha que devolver o dinheiro, pois eu não poderia ter dançado”, relatou a funcionária. “Não estou querendo ganhar mídia e nem dinheiro em cima do que aconteceu. Mas nada justifica o que fizeram, pois só quem sabe o que eu passei sou eu. Mas quero ressaltar que eu não vou deixar de ser quem eu sou por conta deles”, acrescentou.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Veja também: [VÍDEO] Neymar é vaiado pelo público ao subir no palco durante show de Thiaguinho

DJ Alok se posiciona após saber do caso

Ao saber sobre o ocorrido, Alok, que comandava o palco no momento da dança de Luzimar, se posicionou: “Faço questão de te auxiliar no que for preciso. E caso eu volte a fazer show no mesmo evento, quero você dançando comigo no palco. Combinado? Que você nunca perca a alegria! Obrigado pela vibe! Amei seu vídeo, Curtindo!”, escreveu o artista.

O músico sempre sensibiliza com situações como essa e é conhecido por ser altruísta. Alok já ajudou uma jovem a realizar uma cirurgia, que nasceu com craniossinostose, que é o fechamento prematuro de uma ou mais suturas cranianas. Ele ainda é apoiador do Hospital Amor de Barretos, em São Paulo, e será padrinho da ala pediátrica do Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás, em Goiânia.

#1

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

#2

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

#2




Veja a seguir: [VÍDEO] Intérprete de libras viraliza com gestos em show após Ludmilla cantar música com trecho indecente: “Horrível”

Qual sua opinião sobre a atitude da empresa? A funcionária errou?

Categorized in:

Sem categoria,