Ludmilla e o Hemorio (Hemocentro do Rio de Janeiro) fizeram uma parceria inédita que rendeu filas quilométricas nas unidades na manhã dessa quarta-feira (5). Os fãs que fizerem doações de sangue até sexta-feira (7) ganharão um ingresso para o show da cantora.

Segundo a instituição, o número de doadores já ultrapassou o dobro do habitual e cerca de 200 pessoas já haviam comparecido até às 10h. As entradas para as cadeiras do setor norte do Estádio Nilton Santos, onde será realizado o ‘Numanice’ nesse sábado (8), são limitados e podem esgotar. 4 mil ingressos foram reservados.

Veja o vídeo abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Intérprete de libras viraliza com gestos em show após Ludmilla cantar música com trecho indecente: “Horrível”

Nas redes sociais, Ludmilla comemorou o sucesso da ação. “Eu acordei tão feliz e grata com essas imagens de vocês no Hemorio. O Numanice começou uma festa e virou uma experiência que alimenta a nossa alma em muitas camadas. Estou realmente honrada e grata por fazer isso com vocês. Que Deus abençoe a sua vida, vocês salvaram muitas hoje!“, escreveu.

Vale lembrar que a parceria entre a cantora e o Hemorio não é nova, já que Ludmilla foi embaixadora da instituição em 2021. Em entrevista, ela explicou que a campanha é uma forma de retribuir para a sociedade as realizações que o projeto de pagode lhe trouxe.

Leia também: [VÍDEO] Beyoncé nota Ludmilla durante show e cantora brasileira se emociona: “Apontou pra mim”

O ‘Numanice’ me proporcionou muito mais do que eu esperava, e eu gostaria de devolver de alguma forma essas coisas boas. Vi, mais uma vez, nesta campanha uma maneira de retribuir. A causa é nobre demais, há muitas pessoas aguardando nas filas e, junto delas, famílias inteiras na expectativa por bancos de sangue que estão quase sempre vazios“, contou a artista.

Nas redes sociais, o Hemorio parabenizou a cantora pela campanha. “Parabéns pela iniciativa, Ludmilla. Esse é um exemplo de solidariedade que pode salvar milhares de vidas. Cada pessoa que doa sangue pode ajudar até 4 pacientes de atendimentos de urgências, de cirurgias e em tratamento de doenças. Cada gota importa!“, publicou o perfil oficial da instituição.

Cada bolsa de sangue doada pode salvar até quatro vidas. Para doar, é preciso ter entre 16 e 69 anos e estar pesando, no mínimo, 50 kg. Também é necessário portar documento de identificação oficial com foto e estar bem de saúde. Gestantes, usuários de drogas e quem fez tatuagens recentemente não podem doar.

Você é doador de sangue?