No último domingo (09), o programa “Fantástico” exibiu alguns trechos chocantes da produção “Xuxa – O Documentário”, que irá estrear essa semana no Globoplay. Um dos momentos mais aguardados era o reencontro entre a apresentadora e sua ex-empresária Marlene Mattos, que foi diretora de vários de seus programas. O momento foi marcado por muita lavação de roupa suja e a ex-diretora surgiu alterada, fazendo comentários grosseiros.

Marlene disse que Xuxa foi usada como “marionete” e que sabe que foi cruel com a apresentadora, porém, ela não demonstrou remorso, muito menos se desculpou. “Eu acertei muito mais do que errei”, afirma a ex-diretora. “Sabe, o mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir de vez em quando de forma realística. Você diz que foi uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer ouras pessoas de marionete. É assim”, falou Marlene Mattos.

A ex-empresária da apresentadora disse, porém, que sabe que foi cruel. “Agora, o problema é o seguinte: eu não sei ser condescendente com gente burra. Sabe, eu sou exigente? Sou. Chega a ser cruel? Sou. Mas olha, eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho eu sei fazer as coisas”. Após sua saída da TV Globo, Marlene comandou programas pequenos com pouca repercussão. “Isso pra mim me chocou, ela dizer ‘Eu faria tudo de novo’… Isso pra mim é uma frase que marcou o documentário demais”, disse Xuxa à repórter Renata Capucci. Confira:




Marlene Mattos foi empresária de Xuxa por 19 anos e a dirigiu em programas como “Planeta Xuxa” e “Xuxa Park”. Elas romperam a parceria em 2002 e dois anos depois, em 2004, Marlene deixou a Globo. O documentário dirigido por Pedro Bial, estreia no Globoplay na quinta-feira (13).

Veja a seguir: [VÍDEO] Lexa e MC Guimê viram cachota na web ao ceder primeira entrevista juntos após episódio no BBB 23

Qual sua opinião sobre as falas de Marlene Mattos?

Categorias:

Famosos,