Um grupo de entregadores atacou uma casa no bairro 25 de Agosto, em Duque de Caxias (RJ), com bombas e fogos nessa segunda-feira (10). O caso aconteceu após o dono da residência agredir um motoboy que havia feito uma entrega para ele com um tapa no rosto.

Nas imagens que repercutiram nas redes sociais, o trabalhador aparece discutindo com o agressor, que não teve sua identidade revelada, na porta de sua casa. “Está me agredindo“, diz a vítima, que também não foi identificada. Após o ocorrido, o entregador reuniu o grupo de motoboys para fazer a “vingança”.

Leia também: [VÍDEO] Cliente agride motoboy após ele se recusar a subir até seu apartamento para fazer entrega: “Me defendi”

De acordo com o jornal O Globo, a polícia informou que os agentes do 15ºBPM (Duque de Caxias) foram acionados para responder uma ocorrência de agressão. No local, a equipe foi informada por moradores do bairro que “um grupo de entregadores em motocicletas fizeram um manifesto em apoio a um colega de categoria”.

Uma gravação do agressor pedindo desculpas depois ter sua casa atacada pelos motoboys também viralizou nas redes. “Eu queria falar pra vocês que estão na batalha aí que isso tudo foi um mal entendido. Se eu tiver errado em alguma coisa, eu peço desculpas pra vocês“, disse o homem.

Veja o vídeo abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Motoboy resgata e adota filhote que ia ser atropelado um dia depois de perder seu cachorro

Na web, os internautas saíram em defesa dos entregadores que jogaram bombas e soltaram fogos na casa do cliente. “Não achei correto o que fizeram com a casa do rapaz, era pra ter sido na cara dele“, escreveu um perfil. “Se tem alguém que merece respeito é entregador, os cara dá a vida pra tu receber tuas coisas em casa“, opinou outro.

Você gostou da vingança dos motoboys?