Nesta terça-feira (11), foi divulgada a notícia de que Belo havia pago tudo que devia à Denilson. A notícia repercutiu rapidamente e os internautas comemoraram muito, pois já faziam 22 anos desde o início de toda briga na justiça entre o cantor e o ex-jogador. Acontece que, através das redes sociais, na manhã desta quarta-feira (12), o ex-empresário do grupo Soweto, o qual Belo era o vocalista, negou que a dívida esteja 100% quitada, e prometeu dar um parecer quando isso de fato acontecer.
“Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”, escreveu Denilson.
Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está. pic.twitter.com/JHw3GHZBQu
— Denilson Show (@denilsonshow) July 12, 2023
Relembre o caso
A batalha judicial entre Denilson e Belo começou no início dos anos 2000, quando o cantor ainda fazia parte do grupo musical Soweto. Quando Belo decidiu seguir carreira solo, foi determinado que o cantor pagasse uma multa ao ex-jogador, que mantinha os direitos econômicos do grupo na época. A quantia a ser paga, no entanto, é motivo de divergências entre os envolvidos até hoje.
O cantor inclusive, chegou a ter parte de seus bens penhorados, incluindo o cachê ganho por sua participação no quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão com Huck. A Justiça de São Paulo teria acatado a um pedido de Denilson, que determinou que o cachê e o valor do prêmio recebido por Belo na atração fossem confiscados.
Veja a seguir: MC Daniel sai em defesa de Mel Maia em polêmica com funkeiro e confirma que reatou namoro com a atriz
Acha que Belo irá pagar toda dívida algum dia?