O documentário do Globoplay sobre a vida e carreira de Xuxa chega à plataforma nessa quinta-feira (13) e já está dando o que falar na web. A apresentadora soltou o verbo contra as pessoas que estão a criticando e defendendo Marlene Mattos, sua ex-empresária a quem acusa de abuso psicológico.

Trechos do bate-papo entre Xuxa e Marlene foram divulgados pelo ‘Fantástico’ no último domingo (9) e fez a loira ser chamada de “ingrata” por detonar quem a ajudou no início da carreira. Na conversa, a empresária admitiu que passou dos limites com Xuxa, mas não pediu desculpas e afirmou que “faria tudo de novo”.

Veja um trecho da entrevista abaixo:




Saiba mais: Ex-empresária de Xuxa faz comentários grosseiros e diz que apresentadora foi usada como “marionete”

Durante o evento de divulgação do documentário, a eterna Rainha dos Baixinhos demonstrou sua revolta com quem defende Marlene. “Eu fui uma pessoa assediada moralmente. Sofri abusos não só físicos, mas também abuso psicológico, abuso de confiança, abuso de poder“, iniciou ela.

Tá claro, tá nítido, e tem gente ainda na internet ou que encontro nos lugares que falam coisa coisas, que ficam do lado do abusador e não do lado da vítima“, continuou ela. “O que me choca mais é como as pessoas veem certas situações. Eu fui abusada. Quem viveu tudo isso não foi só eu. Foram as paquitas, foram as pessoas que conviveram ao meu lado.

Leia também: [VÍDEO] Xuxa revela não ter valorizado Ayrton Senna: “Eu não ligava”

Eu fico chocada quando vejo que as pessoas ainda arrumam um jeito de falar: ‘Mas isso é normal’ ou ‘isso é da pessoa’ ou ‘naquela época era assim’. Então, se foi naquela época está tudo bem? Agora nós estamos vivendo nessa época, e a gente tem que dizer que isso não pode. não pode ficar do lado do ladrão, do malvado“, finalizou a apresentadora.

Você concorda com Xuxa sobre Marlene?