O influenciador nigeriano Tembu Ebere ficou temporariamente cego ao tentar quebrar um recorde que não existe. Tudo começou no último dia 7 de junho, quando ele iniciou sua “maratona do choro” com o objetivo de passar o maior tempo chorando sem parar que conseguisse.

O humorista tinha a intenção de passar quatro dias ininterruptos lacrimejando e chegou a viralizar na web ao postar um vídeo chorando ao lado de um cronômetro, que marcava duas horas e sete minutos. “Me enviem seus problemas, estarei chorando por você“, pediu Tembu na publicação que obteve 5,3 milhões de visualizações.

Confira o vídeo abaixo:

@237_towncryer #237towncryer #tiktoknigeria #tiktokcameroon ♬ original sound – 237_towncryer




Leia também: Jovem viraliza ao mostrar trajeto com mais de 3 horas para ir na casa do “ficante”

No entanto, o sonho do influenciador acabou depois de cerca de 100 horas devido aos problemas de saúde que o esforço para derramar lágrimas lhe trouxe. Em entrevista para a BBC, Tembu contou que ficou com os olhos e rosto inchados, dor de cabeça e perdeu a visão aproximadamente 45 minutos.

“Tive que reformular minha estratégia e reduzir meu lamento”, afirmou ele, que não desistiu ainda de seu objetivo. Apesar da tentativa, o recorde de maior tempo chorando não existe no Guinness World Record. Logo, o influenciador está tentando quebrar uma marca que nunca foi registrada.

Leia também: Mulher mostra rotina morando no banheiro do trabalho e viraliza na web

Além disso, Tembu também não fez sua inscrição oficial na instituição responsável por organizar os maiores recordes do mundo. O Guinness Book também exige que a apresentação seja feita ao vivo, o que anula todas as tentativas do nigeriano.

O que você achou da tentativa de Tembu?