Na última terça-feira (18), o ex-BBB Gil do Vigor usou as redes sociais para desabafar sobre uma situação revoltante que aconteceu com ele nos Estados Unidos. O economista está fazendo doutorado em economia na Universidade da Califórnia, onde desembolsa R$ 42 mil por trimestre em mensalidades.
Em seu perfil no Twitter, Gil revelou que foi vítima de xenofobia e foi acalmado por Juliette após o momento difícil. A amizade entre os dois nasceu dentro do BBB 21, que consagrou a cantora como campeã, e segue firme e forte aqui fora. “A Juliette me acalmou hoje! Sofri de uma injustiça, xenofobia descarada e estou arrasado“, iniciou ele.
Veja os registros de Gil e Juliette juntos:
Morrendo com Gil e Juliette fazendo torta na cara Direito x Economia pic.twitter.com/Xcgbn5UIcH
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) July 18, 2023
Leia também: [VÍDEO] Filho de Aline Wirley e Igor Rickli é atacado após usar cropped e ex-BBB sai em defesa: “Ódio”
“Mas meu dia hoje foi tão lindo que consegui esquecer um pouquinho do mal que estão me fazendo (eu irei relatar tudo, não permitirei que isto fique impune). Mas por hoje, quero guardar a alegria do dia no meu coração e a gratidão a minha amiga por me acalentar!“, completou o ex-BBB.
Em outra publicação que foi apagada de seu perfil, o economista deu detalhes do que aconteceu após ser questionado por um fã. “Xenofobia no meu PhD! Fui vítima de algo horrível. Mas eu vou expor toda situação, pois é triste e humilhante o que estão fazendo comigo. Eu nunca imaginei que fariam isto comigo! Mas é aquilo, eles tentarão de tudo…“, explicou.
Confira os tweets de Gil do Vigor:
Leia também: Ex-BBB Gil do Vigor compra mansão luxuosa para comemorar próprio aniversário; veja fotos
Nos comentários da publicação, Gil do Vigor recebeu mensagens de apoio dos seguidores. “Estamos contigo! Sou Gil do Vigor eternamente! Você é muito importante pra nós! Forças kingo amo tu! Obrigado, Juliette“, escreveu um perfil. “Que maravilha que a Juliette conseguiu te acalmar, querido! É horrível passar por isso. Conta tudo, não deixa passar batido. Te apoiaremos“, disse outro.
O que você acha que aconteceu com Gil do Vigor?