Desde a separação polêmica de seu agora ex-marido, Thiago Lopes, e a volta para o mundo explícito, Andressa Urach continua dando o que falar na web. Durante uma interação com seus seguidores no Instagram, a ex-Fazenda revelou que irá se candidatar à Deputada Federal na próxima eleição, afim de garantir direitos e leis trabalhista para garotas de programa e criadores de conteúdo adulto para a internet.
“As trabalhadoras sexuais em geral são muito discriminadas na sociedade hoje em dia por se venderem ‘virtualmente’ e também não há leis trabalhistas que defendam essas mulheres e nem mesmo leis cibernéticas”, disse uma internauta. “Verdade! Vou me candidatar para Deputada Federal na próxima eleição”, afirmou Urach.
Vale lembrar que a famosa foi uma das apoiadoras do ex-presidente Jair Bolsonaro, no período das eleições de 2022, quando ainda fazia parte de uma igreja evangélica. A loira chegou a pedir oração para fazer o político vencer o segundo turno.
Andressa Urach comenta sobre zoofilia
Recentemente, Urach relembrou da época em que praticou relações íntimas com um cachorro. “Hoje não transaria com nenhum animal. Quando aconteceu o que eu escrevi no meu livro, eu era muito novinha. Eu tinha 11 anos de idade e eu nem sabia o que estava fazendo”, iniciou a loira, que posteriormente, detalhou como tudo aconteceu.
“Eu fui brincar na casa da minha amiguinha, e ela colocou o cachorrinho pra lamber minha parte íntima. Então eu era uma criança, eu não sabia o que estava acontecendo. Hoje eu abomino isso, eu tenho pavor disso, eu tenho nojo disso e tenho vergonha disso”, continuou a famosa.
Veja a seguir: Filho de Andressa Urach diz que aceitaria ter a mesma vida da mãe e revela quanto seria seu cachê
Acompanha Andressa Urach nas redes sociais?