Grupos do WhatsApp são ótimos para reunir o pessoal do trabalho, da escola ou até mesmo do condomínio. Entretanto, parece que o ex-BBB Vyni não compartilha do sentimento da maioria dos brasileiros e virou notícia ao sair do grupo criado por Laís para reunir os membros do quarto Lollipop.
Em uma entrevista recente dada à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o cearense revelou porquê tomou a decisão polêmica, dado que frequentemente é visto ao lado dos colegas de confinamento. “Prefiro conversar no privado”, explicou ele.
Leia também: Ex-BBB Vyni passa por mudança estética e está com um novo sorriso
“Vou manter uma boa relação com todo mundo independentemente de qualquer coisa, mas preferi não entrar porque não gosto de grupos”, diz Vyni. “Os únicos grupos que tenho são com meus amigos antigos e com minha assessoria. Quando alguém precisar, é só mandar mensagem.”
O brother completa que demora a responder, mas sempre responde. Além disso, Vyni também revelou se pretende se aproximar de Eliezer, que foi o último eliminado do programa antes da grande final.
Leia também: ‘BBB 22’: Eslovênia revela que Maria saiu do grupo de ex-BBBs e cantora responde: “Minha DM é aberta”
“Quem quiser ser meu amigo vai ser. Não tenho problema com ninguém”, contou o influencer. “Com algumas pessoas tive mais afinidade e com outras, menos. Mas, para quem quiser, vou estar de braços abertos.”
Você compartilha do sentimento de Vyni e evita grupos no WhatsApp? Conte nos comentários.