Com o evento do ‘Criança Esperança’ em alta, onde foram reunidas as apresentadoras Xuxa, Eliana e Angélica, Mara Maravilha decidiu opinar sobre ter sido mais uma vez excluída do trio e seu desabafo repercutiu na web. De acordo com a cantora, as famosas estariam tentando apagá-la da história com a atitude e sua fala gerou os comentários dos internautas na internet.
Através do perfil de seu Twitter, Mara Maravilha lançou mais uma vez um desabafo sobre a situação de sua exclusão do trio entre Xuxa, Eliana e Angélica. Dessa vez, as três apresentadoras foram convidadas para comandar o ‘Criança Esperança’ e a ausência da cantora causou polêmica na web.
Em seu desabafo sobre o caso, Mara iniciou dizendo: “Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas ‘normal’, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? ( Meu avô era indígena) Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV”.
“Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies? Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode. Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também”.
Veja os tweets abaixo:
Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas “normal”, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? (Meu avô era indígena) Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV. pic.twitter.com/WIohjfQBdB
— Mara Maravilha (@MaraMaravilha) August 10, 2023
Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies? Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode.
— Mara Maravilha (@MaraMaravilha) August 10, 2023
Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também.
TBT mais que atual!
— Mara Maravilha (@MaraMaravilha) August 10, 2023
Leia também: Em meio às polêmicas envolvendo Marlene Mattos, Nicole Bahls sai em defesa da empresária: “Ela me ajuda”
Confira o que o público achou do desabafo de Mara:
a mestiça indigena e nordestina homofobica que apoiou um governo que tanto quis calar esses povos que ela diz pertencer https://t.co/SxEhvYV417
— alex dunphy barbosa (@thkalinda) August 10, 2023
E por isso continua sendo excluída. Insuportável. https://t.co/g5sWn4ZXmU
— Zabela (@Zabelacomzz) August 10, 2023
Em um certo ponto, A PAUTA LEVANTADA POR MARA TEM ALGUMA RAZÃO, porém ela sempre fez questão de se identificar prioritariamente como CRENTE, defendendo os interesses e ideologias evangélicas e só trouxe pra si as pautas minoritárias agora, pq viu nelas uma OPORTUNIDADE. https://t.co/gV2wg344ma
— Thatu Nunes (@ThatuNunes) August 10, 2023
alguem avisa que a diferença dela para as outras é que ela não é loira https://t.co/55KbDCHoDR
— andrewzitcho (@ageofestrela) August 10, 2023
será que ela não pensou que o motivo da exclusão na vdd é pq ela é uma pessoa desprezível?? https://t.co/MahiD8MHXa
— patrick (@lovemiipatrick) August 10, 2023
Não foi chamada pq é chata e invejosa!! Next https://t.co/r0JI81ze0T
— thai (@thabie_ba) August 10, 2023
O que você achou dessa notícia? Comente sua opinião.