Nesta terça-feira (15), Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, fez uso das redes sociais para responder um internauta sobre a briga que se envolveu com Maíra Cardi. Tudo teve início quando o nutricionista gravou um vídeo em seu Instagram desmentindo a associação feita por Maíra entre um bolo de chocolate e doenças. “Pessoal, muito cuidado com esse tipo de conteúdo que você encontra na internet. O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar sua relação com seu corpo e com a comida. Vamos combater esses radicalismos! Saúde mental em primeiro lugar”, disse ele na ocasião.

Ainda no vídeo, Cady frisa que o terrorismo nutricional pode aterrorizar a população em relação aos alimentos, causando um estresse nas pessoas, criando uma relação de amor e ódio com a comida. “Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento em curto prazo acabam levando as pessoas a seguirem dietas sem critério, sem atenção profissional, e altamente restritiva”, detonou o nutricionista.




Acontece que a influencer fitness, parece não ter gostado da opinião do nutricionista e resolveu ironizar o vídeo de Cady. Ao postar um vídeo nos stories, Maíra usou a música “Quem quer pão?” e escreveu: “Vamos começar o dia fazendo ter ro risss mooo diário? Tô pronta para verdades, amo viver na cegueira, quero que me faça chorar com verdades, quero sorrir com mentiras”, escreveu ela, que depois publicou uma série de casos de “alunas” e aproveitou para vender seu programa de emagrecimento.

Além disso, por meio dos stories no Instagram, um nutricionista amigo de Maíra saiu em defesa dela e, ela, logo aconselhou seus seguidores a lhe seguirem, afirmando que ele não era marido de ninguém, como Daniel Cady era. “Para quem quiser seguir um nutricionista bom, siga ele! Inteligentíssimo! Eduardo Corassa marido de ninguém, competente por si só”, escreveu a loira, em seu compartilhamento.

#1

#2

Veja também: Jogador de futebol americano que inspirou ‘Um Sonho Possível’ processa a família e faz graves acusações

Daniel Cady rebate Maíra Cardi

Agora, ao ser questionado por um seguidor, Daniel Cady rebateu: “Venha cá, vocês já gostam de uma resenha né. Esquece essa mulher, meu povo! Vamos rezar por ela, que com fé em Deus ela vai melhorar. E outra coisa, eu prefiro ter fama, ou ser famoso, sei lá o que ela tá querendo dizer com isso, por ser casado com uma mulher foda, que é Ivete Sangalo, do que ter fama de outras coisas que a gente se envergonha”.




Essa não foi a primeira vez que os dois trocaram indiretas nas redes sociais. Em 2022, quando Maíra ainda estava com Arthur Aguiar, o nutricionista falou pela primeira vez sobre o assunto, após a coach repreender o campeão do BBB22, pela web, por comer pão dentro do reality.

“Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça. Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas, psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares”, disse na época.

Veja a seguir: [VÍDEO] Luísa Sonza recebe chuva de críticas em lançamento de novo clipe e rebate: “Não sou menos artista”

Concorda com as falas de Daniel Cady?