Seguindo os passos de outros craques do futebol, Neymar deixou o clube francês Paris Saint-Germain para jogar na Arábia Saudita. Em dois anos de contrato, o atleta da Seleção Brasileira receberá mais de R$ 1,7 bilhão para atuar no Al-Hilal, além de outras exigências para lá de luxuosas que chocaram os internautas.
Segundo o jornalista Felipe Kieling, do The Sun, a mansão de Neymar no país saudita precisará ter pelo menos 25 cômodos e uma piscina de 10 metros de largura e 40 metros de comprimento. Também terão cinco funcionários em tempo integral: duas pessoas para limpeza, motorista particular, um chef local e um chef pessoal do jogador.
Leia também: Neymar recebe chuva de críticas após assinar contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita
O brasileiro exigiu no mínimo sete carros em sua garagem: um Aston Martin DBX, uma Lamborghini Huracan, um Bentley Continental GP, três Mercedes G Wagon e uma van Mercedes. Além de um jato particular para viajar em suas folgas, as contas dos hotéis e restaurantes também arcadas pelo clube saudita.
Para cada publicação que fizer nas redes sociais promovendo a Arábia Saudita, o Al-Hilal irá pagar 500 mil euros para Neymar. Cada vitória também renderá 80 mil euros para o craque, sem contar o bônus por cada gol feito por ele.
Leia também: Andressa Urach revela ter se relacionado com Neymar e entrega possível pulada de cerca do jogador
“Eu conquistei muito na Europa e desfrutei de momentos especiais, mas eu sempre quis ser um jogador global e me testar com novos desafios e oportunidades em novos lugares“, justificou ele ao ser questionado sobre sua ida para o Al-Hilal. “Eu quero escrever uma nova história no esporte, e a Saudi Pro League tem uma energia tremenda e jogadores de qualidade no momento.”
Qual é a sua opinião sobre a ida de Neymar para o Al-Hilal?