Durante a tarde desse domingo (20), a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, falou, pela primeira vez, após o imbróglio envolvendo todos os bens de sua filha. A empresária concedeu uma entrevista exclusiva à jornalista Chris Flores e a conversa foi ao ar na atração do SBT apresentada por Celso Portiolli, “Domingo Legal”. A esposa de Gilberto Santos foi às lágrimas ao falar sobre todas as acusações que tem sofrido e buscou se justificar sobre o caso.

Chris Flores e Silvana Taques em entrevista para o Domingo Legal (Foto: Reprodução/Youtube)

Chris Flores perguntou se Larissa Manoela tinha acesso a seu dinheiro e podia comprar o que queria. “Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento que ela fez 18 anos, ela sempre teve o cartão de crédito black, entre outros cartões também“, respondeu Silvana.

Uma história bastante controversa envolvendo a família veio à tona, tratando-se de um incidente no qual Larissa Manoela estava na praia e enviou uma mensagem de voz ao pai, solicitando um pagamento via PIX para poder comprar uma espiga de milho ou algo similar na praia. Isso insinuava que ela não teria dinheiro suficiente nem mesmo para adquirir um lanche simples na rua. Quando questionada sobre esse episódio, Silvana Taques respondeu com risos: “Você realmente acredita que a Lari não teria 10 reais, ou seja lá quanto, para comprar uma espiga de milho na praia? Você acha isso possível?”

Durante a entrevista, outro ponto discutido foi um áudio atribuído a Silvana, no qual aparentemente se insinuava que ela não mais se considerava a mãe de Larissa Manoela. “Anteriormente, estávamos conversando sobre as decisões dela, seu futuro, e como mãe, expressei minha opinião, como qualquer mãe faria com seus filhos. Ela simplesmente respondeu: ‘Eu já fiz a minha escolha, assim como vocês fizeram as suas. Estou me descobrindo como mulher, amo essa pessoa e é essa a minha escolha'”, explicou Silvana.

“E aí, por seguinte, eu falei: ‘Então, sendo assim, como eu não posso ser ouvida…’. O que eu quis dizer foi que pelo jeito eu só teria o título de mãe”. Ela esclareceu que sua intenção era destacar que parecia que sua voz não estava sendo considerada. Em resposta à pergunta de Chris Flores sobre se ela ainda era a mãe de Larissa, Silvana confirmou: “Com certeza continuo sendo e vou ser até o resto da minha vida”.

Relacionamento com o genro

Sobre o pé atrás que tem o genro e ser contra o relacionamento do casal, Silvana atribui suas desconfianças à intuição de mãe. “Volto a falar, é intuição, sentimento de mãe. Coisa que só mãe sente, porque o elo que um filho tem com uma mãe, o fato de estar respirando dentro da barriga da mãe, é muito forte”.

Silvana Taques também lamentou o último encontro que teve com a filha. Segundo ela, houve uma tentativa de conversa, mas Larissa teria se esquivado. “Eu a vi em abril, acho. Estava arrumando as coisas e ela chegou e perguntou pro moço que trabalha no jardim se eu estava lá. E quando ouvi a voz, fui lá, enxerguei o carro dela, a chamei para conversar, mas ela não aceitou o meu convite, meu pedido”.

Confira a entrevista completa abaixo:




Veja também: Pai de Larissa Manoela teria traído sua esposa com funcionária e até gastado o dinheiro da filha com suposta amante, diz site

“Esqueça que eu sou sua mãe”, disse Silvana ao responder convite de Larissa Manoela para o Natal

No último domingo (13), Larissa Manoela falou ao Fantástico sobre a crise que vive com os pais. Eles administravam a carreira da filha, mas desavenças levaram a um rompimento público. Esta semana, o Fantástico teve acesso a uma outra troca de mensagens de WhatsApp entre a atriz e a mãe, Silvana Taques, acontecida no dia 24 de dezembro de 2022.

O convite foi estendido aos pais de Larissa para celebrar o Natal na residência dos pais de André, o noivo de Larissa. Contudo, eles recusaram a oferta. Na véspera de Natal, a atriz enviou uma mensagem extensa a Silvana, expressando sua tentativa de compreender as decisões de seus pais, enquanto destacava as próprias escolhas. Ela também pediu que o espírito de renovação de Jesus florescesse no coração de Silvana.

Larissa encerrou a mensagem dizendo que sente falta da melhor amiga, que está lá para quando a mãe quiser e desejando uma linda noite de Natal. Silvana respondeu com um palavrão, e completou: “Esqueça que eu sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei”.

Conversa entre Larissa Manoela e sua mãe (Foto: Reprodução/Twitter)

Veja a seguir: Biah Rodrgigues diz que pediu permissão de Sorocaba para expor traição: “Queria que ele se sentisse à vontade”

Qual sua opinião sobre a entrevista dada por Silvana Taques?