Bruna Biancardi, que está esperando uma filha de Neymar, se mudou para a Arábia Saudita devido à transferência do jogador para o time Al-Hilal. Recém-chegada no país árabe, a influenciadora já compartilhou com seus seguidores suas primeiras impressões e dificuldades no país. “Não sei ainda muita coisa. Li um pouco sobre a cultura, mas preciso me aprofundar”, contou. “Depois quero fazer até aula com guia turístico”, acrescentou.

Bruna Biancardi exibe barriguinha ao chegar na Arábia Saudita (Foto: Reprodução/Instagram/@brunabiancardi)

Ao receber diversas perguntas sobre as vestimentas, Bruna Biancardi revelou uma dificuldade. “Sobre a roupa: pelo que eu entendi, estrangeiros não precisam usar véus na cabeça e a gente precisa cobrir os ombros e joelhos por respeito. É uma coisa difícil pra mim, porque estou grávida e nem tudo fica bom”. Em seguida, ela mostrou que comprou um lenço para cobrir os ombros.

Segundo Bianca, as roupas selecionadas por ela não ficaram boas. A influenciadora também comentou sobre a estadia no hotel, que não exige código de vestimenta rígido: “A gente não precisa ficar tão coberto”. Na manhã deste sábado (19), Bruna estava vestindo um macacão bege com decote tomara que caia, e um lenço sobre os ombros, de modo a evitar que eles fiquem descobertos. Confira abaixo:

@brunabiancardioficialfc #brunabiancardi #roupasfemininas #arabia ♬ som original – Bruna Biancardi




O que Bruna Biancardi deverá seguir na Arábia Saudita?

Na Arábia Saudita, as mulheres são obrigadas a se vestirem com trajes discretos, cobrindo a maior parte do corpo. Espera-se que a maioria use o longo e escuro manto de Abaya e véu na cabeça. Pelo fato de Bruna ser estrangeira, poderá não usar o véu. A namorada de Neymar também deverá fazer orações cristãs de forma privada, pois não é permitido professar outras religiões fora do Islã.

Durante o Ramadã, momento sagrado para os locais, o casal não deve fumar, beber e comer em público. O tradicional jejum da data acontece entre 10 de março e 8 de abril do próximo ano. No país árabe também é obrigatório respeitar áreas destinadas exclusivamente para homens e outras para famílias, incluindo mulheres que não estão acompanhadas. A regra também vale para estrangeiros.

Bruna e Neymar precisarão se adaptar às regras da Arábia Saudita, mesmo que morem juntos sem a formalização do casamento. A situação é proibida no país. O casal viverá em áreas onde condomínios e hotéis permitem festas e consumo de bebida alcoólica. Segundo fontes próximas, a ideia é que consigam viver como turistas dentro dos limites dos costumes locais.

Veja a seguir: [VÍDEO] Ex-amante de Neymar alfineta jogador com suposta indireta após mudança do craque para Arábia Saudita

Acompanha Bruna Biancardi nas redes sociais?