A entrevista de Zé Felipe no ‘Conversa com Bial’ dessa terça-feira (29) abordou assuntos polêmicos da carreira do sertanejo. Em um momento, o filho de Leonardo revelou que se arrepende de ter feito o rap rebatendo Evaristo Costa, na polêmica que se envolveu após o jornalista criticar Virgínia Fonseca.
Pedro Bial questionou se Zé Felipe sempre rebate os comentários negativos que sua esposa recebe. “De vez em quando, faço um rap aí, um negócio“, respondeu o cantor. “E você tem vergonha daquilo?“, indagou o jornalista. “Eu tenho“, desabafou.
Leia também: Virgínia Fonseca desabafa sobre críticas por filhas terem quatro babás e responde sobre o salário que paga a elas
Além disso, o casal também revelou como lida com as críticas que são alvo nas redes sociais diariamente. “Antes eu me importava mais, ficava muito mal, para baixo. Agora não, estou mais tranquila“, afirmou Virgínia, que recentemente se envolveu em uma polêmica com Karen Bachini por causa da base de sua linha de maquiagem.
“Acho que tem hater que divulga mais seu trabalho do que o próprio fã. Porque ele fica numa ânsia tão grande de ficar falando que ele acaba disseminando. E a pessoa que não te conhece diz: ‘Deixa eu ver se é ruim desse tanto mesmo’“, completou Zé.
Confira o trecho da entrevista abaixo:
Leia também: [VÍDEO] Zé Felipe debocha de aparência de funcionária sem dentes e causa revolta: “Tá igual um cavalo”
Vale lembrar que Zé Felipe acabou virando chacota na web quando lançou o rap, sendo que seu próprio irmão, João Guilherme, detonou a canção quando saiu em defesa do sertanejo. “Vocês pegam alguém pra criticar e fazem isso até, de verdade, atingir o que vocês querem. […] Tudo isso tirando a parte do Rap que meu irmão lançou na emoção. O menino tava delirando“, disse o ator.
O que você achou da declaração de Zé Felipe?