Após Suzane Von Richthofen ter sua gravidez vazada, o biógrafo Ulisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”, revelou mais detalhes. Nesta quinta-feira (31), ele divulgou a identidade do pai da criança e como o casal se conheceu.
Se trata do médico Felipe Zecchini Muniz, morador de Bragança Paulista (SP). Eles se conheceram através do Instagram e a criminosa, que cumpre a pena de 39 anos pelo assassinato dos pais em regime aberto desde janeiro, já se mudou para a casa do namorado.
Leia também: Suzane von Richthofen pode estar grávida do primeiro filho, de acordo com informações de colunista
Segundo o biógrafo, Suzane descobriu a gravidez no final de julho após passar mal durante um acampamento de motocross. Ela está com 14 semanas de gestação e espera uma menina. “Eles até tinham definido nomes: se fosse menino, Benjamin. Se fosse menina, Isabela“, detalhou.
Felipe já é pai de outras três crianças, frutos de um relacionamento anterior. Sua ex-mulher, inclusive, não lidou bem quando soube do novo relacionamento do médico e relatou que não quer que “as crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite”.
“A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município“, afirmou Campbell. As informações foram confirmadas por ele através de fontes próximas à Suzane e à família de Muniz.
Leia também: Daniel Cravinhos abre o jogo 20 anos após o crime e opina sobre Suzane von Richthofen: “Desejaria boa sorte”
O pai do médico também não aprova a relação pois acredita que o romance pode acarretar problemas na vida profissional dele, como já vem acontecendo. Felipe foi demitido do cargo de chefia em um hospital após a notícia chegar aos ouvidos de seus superiores.
“Eles entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com uma assassina. Esse é o preço que se escolhe de livre e espontânea vontade se relacionar com homicidas famosos“, completou o autor.
O que você achou da notícia?