Depois de ser acusado por uma de suas primas de ter agredido seu primo de 13 anos de idade, João Gomes se manifestou indiretamente através de sua equipe e explicou o que faria devido a repercussão da polêmica. A assessoria do cantor emitiu uma nota oficial nas redes sociais desmentindo toda a notícia e o fato gerou comentários entre os fãs do artista.
Em um texto que foi divulgado na web, a equipe responsável pela carreira de João Gomes alegou que as provas expostas contra o famoso eram coisas que “distorciam a realidade” e na nota oficial, eles disseram: “A equipe do artista João Gomes toma conhecimento oficioso do fato veiculado em alguns perfis de redes sociais e vem a público pronunciar-se no único objetivo de registrar surpresa, pois supostamente decorrente de familiares direto do menor, e destacar a completa distorção da situação com a realidade”.
“Por respeito à intimidade das partes e, principalmente, do menor, conturbações na convivência e educação do menor vinham ocorrendo, tanto no seio familiar, como na escola. O comportamento inapropriado e a agressividade do menor já extrapolava o admissível e a consequência do retorno do mesmo aos familiares era decisão tomada. Nesse contexto, a equipe de João Gomes registra que o artista e seus familiares aguardarão as formalidades legais e o momento correto para prestar todos os esclarecimentos porventura necessários”.
Leia também: Wesley Safadão anuncia pausa na carreira devido a problemas de saúde: “Orientação médica”
Anteriormente, uma prima de João Gomes havia exposto um áudio e até uma foto onde mostrava a agressão feita pelo cantor contra seu primo de 13 anos e a repercussão fez com que João fosse bastante criticado pelos internautas.
Qual a sua opinião sobre esse caso? Comente.