Durante sua missão humanitária em Luanda (Angola), Jojo Todynho se encantou por uma criança e decidiu que iniciaria o processo de adoção. No entanto, a cantora foi criticada por afirmar que “sentiu” que o menino, Francisco, é seu filho, mesmo tendo família.
“Fui visitar uma escola, e fizemos doações de materiais didáticos para eles. O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças, que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, estava de costas para mim“, contou ela.
Leia também: Vaza conversa indecente do atual de Jojo Todynho, Renato Santiago, com a ex-mulher; leia tudo
“Olhei para ele e falei: ‘Esse menino é meu filho’. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação“, relembrou Jojo. “Perguntei para ele: ‘E se eu quiser te levar embora?’. Ele respondeu: ‘Vou embora com você’. […] Tem todo um trâmite. Vou rezar e orar para que a família aceite eu trazer ele embora.”
“Fiquei tão encantada com o Francisco, que falei: ‘A gente precisa ser visto, como eu muitas vezes fui vista. Um olhar muda tudo’. Eu só sabia chorar, gente. Ele me homenageando e eu só sabia chorar. Se tudo der certo eu vou adotar o Francisco. Ele vai ser o meu filho. Vou dar a ele uma oportunidade de educação melhor, de uma vida melhor“, finalizou ela.
Confira a fala completa de Jojo no vídeo abaixo:
Jojo Todynho vai tentar adotar criança que conheceu em Angola
Crédito: Reprodução Redes Sociais pic.twitter.com/sUq5GUb8eo
— Jornal Meia Hora (@meiahora) September 11, 2023
Leia também: [VÍDEO] Após enxurrada de críticas, Jojo Todynho volta atrás sobre polêmica com namorado: “Errada sou eu”
Muitos internautas a acusaram de estar tentando “tirá-lo” da família, enquanto há outras crianças órfãs disponíveis para adoção. Nessa terça-feira (12), Jojo se pronunciou e rebateu as críticas, afirmando que, em caso de uma negativa dos pais de Francisco, ela não deixará de ajudá-lo a ter um futuro melhor.
“Gente, eu não sei, por isso que eu pedi para fazer um levantamento. Eu não sei a situação que ele vive, vamos perguntar para a família se eles aceitam eu adotar ele, para dar uma vida melhor, estrutura, eu não sei como é a situação deles. Pelo que eu estive no colégio, não é uma situação fácil“, iniciou.
“Se a família disser que não, eu vou ajudar ele. Eu viro madrinha dele e abençoo ele daqui. Sempre que eu estiver em Angola, de certa forma, vou estar presente na vida dele, porque foi algo que eu não sei explicar. Vocês sabem o que é conexão? Outra coisa, vocês sabem como é um processo de adoção no Brasil? Minha irmã [de criação] ficou sete anos na fila“, completou a cantora.
Qual é a sua opinião sobre a polêmica?