Dudu Camargo, ex-contratado do SBT e atual apresentador do jornal “Alerta News” na Astral TV, foi o convidado especial do programa “Programa da Tarde” da Rede Meio Norte. Durante a entrevista com Erlan Bastos, ele falou pela primeira vez sobre ter passado mal nos bastidores e ter defecado no camarim da emissora. Embora não tenha confirmado a história, também não a desmentiu. Surgiram boatos de que ele teria sido demitido por supostamente usar uma toalha como papel higiênico e não descartá-la.

No seu relato, Dudu Camargo compartilhou que ao longo dos sete anos em que apresentou o “Primeiro Impacto”, vivenciou diversos episódios distintos. No entanto, ele optou por esclarecer um evento em particular, que ocorreu no dia do atentado ao ex-presidente Jair Bolsonaro com uma facada. De acordo com o apresentador, no dia anterior a esse evento, ele havia enfrentado problemas de saúde durante toda a quinta-feira.




Polêmica

Na época, ele relata que surgiram boatos de que teria defecado no camarim. “Eu não esqueço desse dia, porque foi o dia que eu tinha passado mal a quinta-feira inteira. Estava febril, de cama, mas mesmo mal eu vou pra televisão. E fui nesse dia, cheguei e fui apresentar o Primeiro Impacto. Entrei no estúdio, mas eu estava muito cansado, muito frágil, eu tinha passado o dia deitado, de cama, com febre, quarenta graus e tudo mais”, relata.

“De repente, quando eu entro no ar, começo a falar, começou faltar o ar, começou tudo ficar longe, ficou parecendo que eu iria desmaiar. Na época, a imprensa publicou que eu tinha passado mal, só que eles não falaram, que eu passei mal, porque depois eu fui pro ambulatório do SBT e foi constatado que eu estava passando mal mesmo”. Em seguida, ele diz: “E de repente me solta a notícia: ‘Dudu Camargo passa mal por estar bêbado'”. 

De acordo com o apresentador, saíram notícias na internet que não eram verdadeiras. “Começaram a inventar coisas que não existiam. Muitas vezes ao longo de sete anos o cara chega a passar mal, a gente não é de ferro. E muitas vezes se inventam notícias por trás de um mal-estar”, afirma. Além disso, Dudu Camargo revelou ainda que as pessoas achavam que ela usava drogas, por sempre estar animado para começar o programa cedo.




“Não chorei em nenhum momento”, diz Dudu Camargo sobre saída da emissora

Tudo teve início quando o jornalista Erlan Bastos exibiu o logotipo do SBT e destacou a relação da emissora com a trajetória de Dudu Camargo. O apresentador concordou prontamente e expressou que o canal de Silvio Santos desempenhou um papel fundamental em sua carreira. Ele comparou a sua saída do SBT à sensação de deixar a casa dos pais para alçar voos próprios, rompendo temporariamente os laços familiares, mas sempre mantendo uma profunda gratidão e sentimentos positivos em relação àquela empresa e aos colegas que deixou para trás.

Bastos então perguntou se a demissão dele tinha sido muito ruim e ele negou antes de explicar o motivo. “Vou fazer uma revelação aqui: Não chorei em nenhum momento. Porque às vezes a gente chora”. Dudu Camargo então revelou que é o tipo de pessoa que sempre tenta buscar a razão. Ele lembrou sua trajetória dentro da emissora, primeiro quando criança por meio de agências de talentos, depois quando foi contratado pelo programa “Fofocando” e depois como apresentador do jornal “Primeiro Impacto”. “Por passar tantas horas no SBT, eu convivia mais com a equipe de lá do que com a minha própria família, então acabou se tornando uma família”.




Veja a seguir: [VÍDEO] João Guilherme rasga o verbo sobre quem vende conteúdo em plataforma adulta: “Tenho carreira”

Acompanha Dudu Camargo em seu novo programa jornalístico?