Representando o Brasil no MTV Video Music Awards 2023, Anitta levou a melhor na categoria de “Melhor Prêmio Latino” nesta terça-feira (12). No entanto, a decisão parece não ter agradado a ex-atriz pornô Mia Khalifa, que usou sua conta no X, antigo Twitter, para reclamar da vitória da Girl from Rio.
Nesta quarta (13), a libanesa deixou claro que preferia que a colombiana Karol G, que concorria com o clipe de “TQG”, em parceria com Shakira, tivesse vencido. Anitta levou o astronauta prateado para casa pela segunda vez, agora pelo clipe de “Funk Rave”.
“Karol G foi roubada. Me desculpem, mas a garota está lotando estádios até a capacidade máxima —qualquer outra decisão que não seja premiá-la é puramente política, para apaziguar o público que a MTV está tentando alcançar“, opinou Mia Khalifa.
Confira o tweet em inglês abaixo:
Leia também: [VÍDEO] Anitta fala sobre vida amorosa após rompimento com Simone Susinna: “Era golpe”
Os fãs da Poderosa ficaram revoltados com as declarações de Mia Khalifa e saíram em defesa da Anitta nos comentários do post. “Ela deveria ter aproveitado o estádio lotado pra pedir voto“, escreveu um. “O prêmio foi de melhor clipe e não de quem lota estádio“, escreveu outro.
“Não foi roubado. Os fãs brasileiros apenas votaram mais. Não deveria ser por votação popular a premiação“, comentou uma terceira. “Ela [Karol G] não foi [roubada], ela também ganhou um astronauta prateado. Todos podem ganhar e ter o seu momento, uma vez que tenham fãs para votar a favor. Você deveria cuidar da sua vida, seja ela qual for“, rebateu outra fã de Anitta.
Você concorda com a opinião de Mia Khalifa?