Um bebê nascido no norte da Índia está sendo considerado a reencarnação de uma deusa hindu por ter nascido com 26 dedos das mãos e do pé. A menina, que não teve seu nome revelado pela mídia, nasceu com uma anomalia genética rara, mas sua família acredita que vê como um “presente divino”.
Leia também: Cirurgião plástico da Turquia mostra antes e depois de mulher de 68 anos e viraliza: “É a mesma pessoa?”
O templo de Dholagarh Devi está localizado perto de onde Sarju Devi, mãe da recém-nascida, e seus familiares moram. Essa divindade hindu é retratada como uma jovem com vários braços. “Minha irmã deu à luz um bebê com 26 dedos e estamos considerando que seja a encarnação de Dholagarh Devi. Estamos muito felizes“, relatou o irmão de Sarju.
A garotinha apresenta sete dedos em cada mão e seis em cada pé, porém está “absolutamente saudável”, segundo os médicos. A condição genética é chamada polidactilia e geralmente afeta apenas uma mão, o que torna este caso ainda mais raro.
Leia também: Mulher americana presume hora da morte e se casa antes de falecer; entenda o caso que emocionou a web
Ainda não se sabe se os pais da bebê vão permitir a realização de uma cirurgia para remover os dedos extras quando ela tiver por volta de 2 anos de idade. Ao portal Newsflash, Dr. BS Soni, diretor do hospital em que a criança nasceu, ressaltou que ela não sofre com outros efeitos colaterais e que não há problema caso os pais não desejarem fazer a cirurgia.
O que você achou do caso da bebê?