Após ter sua traição com Luísa Sonza exposta pela cantora no ‘Mais Você’, Chico Moedas não se pronunciou e está sofrendo ameaças depois do fim do namoro. A informação foi revelada por amigos do influenciador que procuraram o colunista Lucas Pasin, do UOL.
O streamer Casimiro já havia revelado que o influenciador teve seu número vazado e precisou trocar de chip. “Nenhum dos amigos ‘passou pano’ para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto“, informou a fonte, que afirma que a relação não era aprovada por nenhum dos amigos próximos de Chico.
Leia também: Luísa Sonza desinstala redes sociais após traição de Chico Moedas, diz equipe da cantora
Mesmo desejando manter sua vida íntima anônima, o influenciador foi avisado que um relacionamento com tantos os holofotes poderia ser algo perigoso. Quando souberam da música que Luísa fez para Chico, que se tornou a mais reproduzida do álbum ‘Escândalo Íntimo’, a puxada de orelha foi ainda maior.
“Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência pra ela. Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto“, completou outra amiga.
Leia também: Advogada que processou Luísa Sonza por racismo lança desabafo e garante encerramento do assunto: “Página virada”
Além disso, a cantora também estaria ciente da traição desde o dia 11 de setembro e estava a disposta a seguir o namoro. No entanto, ela mudou de ideia quando o vídeo de Chico brindando com uma ex-affair cair nas redes e fãs começaram a avisá-la sobre a traição.
O casal chegou a conversar na ocasião, mas Luísa estava decidida a expor os motivos do término. A participação da cantora no programa matinal de Ana Maria Braga já estava programada para comentar sobre o sucesso do álbum.
O que você achou da informação?