Na última segunda-feira (25), Sandy e Lucas Lima anunciaram que seu relacionamento de 24 anos chegou ao fim. Apesar de terem relatado no comunicado que a separação foi amigável, não demorou muito para que boatos de uma suposta infidelidade por parte do artista começassem a circular.
Lucas e a atriz Bruna Guerin, apontada como pivô da separação, dividiram o palco como um par romântico na peça “Once” e teriam se aproximado desde então. Com os constantes ataques vindos de fãs do ex-casal nas redes sociais, ela precisou se pronunciar nessa quarta-feira (27).
Leia também: Após 24 anos juntos, Lucas Lima e Sandy anunciam fim do casamento: “Não foi uma decisão fácil”
Em nota, Bruna negou qualquer tipo de romance com o artista. “São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho“, iniciou.
“Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando“, completou a atriz.
Veja a publicação na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Fã-clubes de Sandy apontam atriz como pivô na separação entre a cantora e Lucas Lima; entenda
Sandy e Lucas prestaram apoio à atriz em seu desabafo e deixaram um emoji de coração nos comentários da publicação. “Pelo amor de Deus gente, vocês não tem ideia do quanto é maravilhosa essa garota. É tudo mentira, boatos levianos“, ressaltou Claudia Raia. “Nossa, que loucura. Lamento profundamente Bruna, que coisa mais desagradável“, comentou Danni Suzuki.
O que você achou do pronunciamento de Bruna Guerin?