Parece a trama de um filme, no entanto, esta história realmente ocorreu na cidade de León, no México. Um homem teve seu celular roubado, e o ladrão, em vez de explorar a situação para cometer um golpe, escolheu assumir o papel de “mensageiro da verdade”: ele revelou à esposa da vítima que estava sendo traída pelo seu parceiro. A fisioterapeuta Andrea, estava voltando para casa depois do expediente quando recebeu uma mensagem da cunhada. “Oi, o Carlos vai te chamar por outro número. Ele foi assaltado hoje saindo do trabalho. Levaram o celular e a carteira”, dizia o texto.
No início, Andrea não levou a história a sério. Ela e Carlos estão juntos desde 2021 e atualmente estão esperando um filho. O problema é que o parceiro dela viaja frequentemente a trabalho e, quando está longe, costuma inventar desculpas para não contribuir financeiramente com as despesas relacionadas à criança que está a caminho. “Achei que era uma desculpa esfarrapada para não me mandar dinheiro. Eu via que ele estava online e não estava me respondendo. Aí mandei mensagens provocando para que ele ficasse bravo e me respondesse”, disse ela. Essa história foi compartilhada em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais.
Para a surpresa de Andrea, quem retornou as suas tentativas de contato foi outro homem, Adrián, o ladrão do celular. “Seu marido gosta das safadas, né?”, disse. Então, ele começou a compartilhar fotos de conversas comprometedoras que Carlos tinha com outras pessoas e comprovantes de transferências bancárias que ele fazia a elas.
Foi nesse momento que a fisioterapeuta começou a considerar que a história do roubo poderia ser verdadeira. Ela acreditou que alguém próximo ao seu namorado não compartilharia informações tão comprometedoras sobre ele sem motivo. Andrea pediu a ele que enviasse capturas de tela da conversa com uma mulher em particular, que era a mãe do primeiro filho de Carlos. Ele prontamente começou a enviar uma série de mensagens e evidências.
Graças a essas provas, Andrea descobriu que seu namorado ainda estava envolvido romanticamente com sua ex-companheira, que também estava grávida e tinha planos de se casar com Carlos até o final do ano.
Quando Carlos tentou entrar em contato, Andrea o confrontou com as acusações de traição, mas ele se recusou a confirmar qualquer uma delas. Ele alegou que ela nem sequer perguntou se ele estava bem e questionou por que ela confiou no ladrão. Agora, Andrea afirmou que não está mais em um relacionamento com Carlos e planeja criar seu filho sozinha. Surpreendentemente, o ladrão demonstrou empatia pela situação e começou a flertar com a fisioterapeuta. De forma bem-humorada, ela brincou com ele: “Adrián, se você quiser ser o padrasto do meu filho, me chama”. Confira:
#1
#2
#3
#4
#5
Veja a seguir: [VÍDEO] Jovem causa polêmica ao mostrar namorado e sua mãe juntos na mesma cama: “Passando creme nele”
Conhece alguma história parecida com essa?