Um cachorrinho vestido de monge virou assunto na web e a história dele comoveu os internautas. O animal de estimação foi abandonado em um mosteiro e acabou sendo adotado por dois monges que fizeram questão de dar um apelido carinhoso para o cão que repercutiu nas redes sociais.
Em algumas fotos que viralizaram nas redes sociais, é possível notar dois monges segurando um cachorrinho com a mesma vestimenta deles e o momento fez com que os internautas questionassem sobre qual seria a história da fotografia.
Na Bolívia, um fiel doou um cachorro da raça Schnauzer para um mosteiro localizado na cidade de Cochabamba e dois monges optaram por adotá-lo e colocar uma roupa nele que acabou virando alvo de diversos comentários na internet. O animal foi apelidado de Carmelo e também de ‘irmão bigode’, mas de acordo com os religiosos, ele gosta mesmo é de ser chamado por ‘Frei bigode’.
Veja as fotos abaixo:
Leia também: [VÍDEO] Cachorro Golden viraliza com reação ao voltar de passeio com a dona; assista
Em uma entrevista, o monge Frei Jorge Fernandez revelou que, apesar de parecer calmo, o cachorrinho sempre brinca demais e destrói tudo que vê pela frente, o que acaba animando quem passa pelo local: “Morde tudo, destroça, tira as coisas do lugar. Nos damos conta das coisas quando as encontramos no jardim”.
Outro monge entrevistado finalizou revelando que o fiel que doou Carmelo não conseguiu lidar com as responsabilidades de ter um cão e concluiu dizendo: “Se existem homens que excluem a qualquer das criaturas de Deus do abrigo da compaixão e da misericórdia, haverá homens que tratam seus irmãos da mesma maneira”.
O que você achou dessa notícia? Comente abaixo.