Uma criança se tornou um dos assuntos mais falados das redes sociais após ter colocado fogo em um sofá dentro de sua casa e acabar causando um incêndio no local. A situação se tornou grave quando os avós responsáveis precisaram pular do 4° andar do prédio para se salvarem.
Em um vídeo que está circulando pelo Twitter, é possível notar uma senhora e depois um senhor pendurados na janela de um prédio se preparando para pular, após notarem que um incêndio dentro de casa havia se alastrado. O casal pediu a ajuda dos vizinhos e fez com que eles colocassem colchões no chão para amortecer a queda quando caíssem e o registro do momento assustou os internautas.
De acordo com informações divulgadas, o incidente foi causado por uma criança de 11 anos após a avó de 53 anos ter impedido que ela usasse o celular. A partir disso, a neta trancou os dois no quarto, ateou fogo no sofá da sala e saiu para andar de patins como se nada tivesse acontecido.
Assista abaixo:
🚨BRASIL: Criança de 11 anos ateia fogo em sofá, provoca incêndio e avós precisam pular do 4º andar. As quedas foram amortecidas por colchões colocados no chão por vizinhos. pic.twitter.com/jMXkeNdWi8
— CHOQUEI (@choquei) October 15, 2023
Leia também: [VÍDEO] Atriz Carol Castro discute com motorista de aplicativo no meio da rua e momento viraliza
Posteriormente, depois de pularem do prédio, o casal de idosos foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e a avó foi socorrida se queixando de dores no tórax. Já o senhor em questão, recusou a ajuda médica e garantiu que estava bem.
No depoimento, o idoso relatou que, após a esposa ter negado o pedido do celular para a neta, os dois foram dormir e só acordaram depois de ouvirem barulhos e estalos de madeira queimando.
A criança foi entregue para a mãe e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar. O Incidente aconteceu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Por fim, segundo o tenente Tamietti, dos Bombeiros, o fogo se alastrou tanto que a única saída era a janela: “Incêndio se iniciou na sala e as vítimas estavam no quarto, mas a saída estava completamente obstruída pelas chamas e foi necessário evadir pela janela. Havia mais uma vítima, de 11 anos, que conseguiu sair do apartamento pela escada”.
O que você achou dessa notícia? Comente sua opinião.