Um influenciador chamado William Rodrigues Peixoto, de 38 anos, acabou sendo preso pela PM após seus vídeos se vestindo de policial e assustando passageiros de aplicativo viralizar na internet. William foi abordado usando a mesma roupa e objetos falsos da corporação e precisou se explicar na Delegacia.
Um homem morador da Baixada Fluminense, em Duque de Caxias, foi detido por policiais do Batalhão da Maré [22º BPM] após ser visto dentro de seu carro utilizando roupas falsas de policial e até a réplica de um fuzil e de um radiotransmissor. O rapaz se chama William Rodrigues Peixoto e é um influenciador digital que pregava pegadinhas fingindo ser motorista de aplicativo para assustar os passageiros.
William conta com mais de 470 mil seguidores no Instagram e fez sucesso na web por conta de seus vídeos como ‘Uber presente’.
Assista um de seus vídeos abaixo:
GENTE? Influenciador que se fantasiava de PM para assustar passageiros foi preso no Rio de Janeiro ao ser abordado por policiais de verdade.
William Rodrigues portava uma farda da corporação e também réplicas de fuzil e de pistola, além de colete à prova de balas. pic.twitter.com/cpBgghKsXZ
— POPTime (@siteptbr) October 20, 2023
Leia também: [VÍDEO] Gatinho conquista legião de fãs com suas coreografias de danças famosas
O flagrante se tornou possível depois de um dos passageiros denunciar Peixoto e alegar que ele tinha o ameaçado. Com a visita dos policiais, o influenciador se explicou dizendo que era produtor de conteúdo na internet, porém, mesmo assim, foi conduzido para a 59ª Delegacia de Polícia da região.
O que você achou dessa notícia? Comente sua opinião.