Um casal de idosos acabou viralizando na web após serem vistos por outros moradores de São Paulo saindo para passear com um galo e uma galinha nos braços. Os dois explicaram que tratam os animais como se fossem de estimação e a história de como tudo iniciou repercutiu entre os internautas.

Pichuco e Pichuca — Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Uma idosa chamada Isabel Pesine, de 75 anos e seu marido, José Martins, se tornaram assunto nas redes sociais após a notícia de que eles passeavam nas ruas com um galo e uma galinha em seus braços. O casal mora em Sorocaba, São Paulo e deram detalhes da situação durante uma entrevista.

Em seu depoimento ao G1, Isabel revelou que sua neta havia pedido um cachorrinho de presente, porém, como não tinham espaço no quintal, eles decidiram adotar um pintinho, que foi apelidado de ‘Pichuca’: “Depois de colocar bastante ovos, eu coloquei um para chocar e nasceu o Pichuco. Eu passeava com ela desde pequena e, quando o Pichuco nasceu, fizemos a mesma rotina” disse ela.

O caso ocorreu no Bairro Vila Hortência e os dois idosos já são popularmente conhecidos por andar com as aves nas ruas.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Veja a foto abaixo:

Passeio foi registrado pelo vizinho, o delegado Acácio Leite — Foto: Acácio Leite/Arquivo pessoal

Foto: Acácio Leite/Arquivo pessoal

Leia também: [VÍDEO] Doguinho vira sucesso nas redes após salvar seu amigo que estava preso no mar; assista

A tutora ainda declarou que trata as aves como se fossem parte da família e que, durante o passeio, todos ficam olhando para eles estranhando a situação: “Eu converso com a galinha mesmo, dou carinho, pego no colo, beijo, abraço. Ela faz parte da nossa família. É uma bela de uma companhia, ela conversa com a gente, a gente fala com ela, ela responde na linguagem dela. Eles preenchem meu vazio […]”.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

“No passeio, ficam olhando pra todos os lados e, assim, gostando do passeio, sabe? Depois eu coloco no chão um pouco, na calçada, ficam ali, depois a gente pega e volta. Então, é assim, é maravilhoso. A nossa vida rotineira é maravilhosa, é a coisa melhor do mundo aqui na terra” concluiu Isabel.

O que você achou da atitude deles? Comente sua opinião.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Categorized in:

Notícia,