Na terça-feira (31), surgiram novos detalhes sobre o fim do casamento de Patrícia Ramos e Diogo Vitório. Segundo informações do jornalista Matheus Baldi, a apresentadora do programa Rede BBB teria feito denúncias contra o ex-companheiro, alegando uma série de crimes, que incluem furto mediante fraude, estelionato com falsidade ideológica, bem como lesão corporal, abrangendo formas físicas, morais, psicológicas e patrimoniais.
Ainda de acordo com fontes próximas ao casal, um dos motivos que intensificaram o desgaste no relacionamento entre Patrícia Ramos e Diogo Vitório teria sido uma suposta traição por parte da apresentadora. O suposto romance extraconjugal teria acontecido no período em que a famosa trabalhava na 23ª temporada do Big Brother Brasil.
Patrícia Ramos também teria pego o ex-companheiro paquerando outra mulher por meio de mensagens e ligações. “Uma outra fonte me garantiu que Patrícia também teria encontrado mensagens em tom de paquera de Diogo com uma menina da academia e que ela ainda teria fotos e gravações telefônicas que comprovariam traições do empresário”, afirmou o jornalista Matheus Baldi. A apresentadora compartilhou uma nota oficial de seus advogados onde relatava que foi solicitada uma medida protetiva contra o empresário.
#1
#2
#3
Ex de Patrícia Ramos se pronuncia
Diogo Vitório, o ex-marido de Patrícia Ramos, emitiu uma declaração em resposta às acusações de violência doméstica feitas pela influenciadora. O empresário compartilhou um comunicado em suas redes sociais na terça-feira (31), sendo o texto assinado por sua equipe de assessoria jurídica.
“Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”, diz o comunicado publicado no perfil do empresário.
Veja a seguir: [VÍDEO] Neymar é esculachado por noiva, pela ex e por Lula