Na madrugada desta terça-feira (7), a influenciadora Bruna Biancardi teve sua casa invadida e roubada. A residência fica em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo.

Segundo a notícia do portal R7, os criminosos estavam à procura de Mavie, sua filha com o jogador Neymar. Os pais da influenciadora estavam presentes durante a invasão e acabaram amarrados, mas não se feriram. Enquanto isso, os assaltantes roubaram itens de luxo.

Bruna Biancardi e Mavie. Foto - Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi e Mavie. Foto – Reprodução/Instagram

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, um dos quatro suspeitos do crime já foi preso. Dois criminosos estavam armados, e felizmente Bruna e Mavie não estavam na casa. Um vídeo da câmera de segurança foi divulgado, onde é possível ver que o homem que foi preso era morador do condomínio e liberou a entrada dos outros.

Veja o vídeo de uma câmera de segurança do morador liberando a entrada dos criminosos:




Por volta das 3 da manhã, ocorreu uma queda de luz no bairro, por conta das fortes chuvas em São Paulo. A invasão foi notada pelos vizinhos do condomínio, que perceberam a movimentação na casa e acionaram a GCM. Os agentes cercaram a casa e prenderam o homem responsável pela liberação dos outros. O preso era usuário de drogas, e teria feito algum tipo de negociação com os assaltantes.

Os outros três criminosos da ação, conseguiram fugir e levaram bolsas de grife, joias, relógios e uma pulseira de diamantes. Os itens totalizam mais ou menos 600 mil reais. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Cotia, os policiais seguem observando o condomínio à procura dos suspeitos. Mais dois homens já foram identificados.

Bandidos planejavam sequestrar Mavie e Bruna Biancardi

A polícia encontrou conversas com os criminosos no celular do preso, Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos. Na conversa, ele fala com os assaltantes sobre sequestrar a filha de Neymar e a influenciadora.

As mensagens no celular de Eduardo ainda não foram divulgadas pela Polícia Civil. É apenas confirmado a intenção dos bandidos de sequestrar mãe e filha. A informação foi confirmada e divulgada pelo Jornal Metrópoles por fontes envolvidas na investigação do caso.

Até agora, Eduardo é o único que foi preso pela polícia.

O que você achou dessa invasão à casa de Bruna Biancardi?