Um fazendeiro tailandês milionário resolveu fazer um concurso para encontrar o genro perfeito. Arnon Rodthong, de 58 anos ficou milionário com sua plantação de durião, uma fruta muito apreciada na Ásia.
Arnon fez um post no Facebook convidando homens solteiros para trabalhar nas plantações da família por três meses. Ao fim do período, o último presente teria a chance de pedir a mão de sua filha Karnsita Rodtong em casamento.
De acordo com o jornal Daily Mail, o homem ainda fez propaganda da sua filha. Ele afirma que a moça é virgem, fala inglês e chinês com facilidade. O fazendeiro fez isso por estar preocupado com a filha, que já está com 26 anos e continua solteira.
Ver essa foto no Instagram
Rodthong também ofereceu um prêmio de 10 milhões de baht (um pouco mais de 1 milhão de reais), dez carros, uma casa e todo o império de plantação da família.
Requisitos para o genro perfeito
O homem fez questão de reforçar que a nacionalidade do candidato não importa. Além nisso, o candidato também não precisa ter uma formação acadêmica, mas tem que ser focado no trabalho e em fazer a sua filha muito feliz. “Eu quero um homem diligente. Eu só quero alguém com uma atitude de trabalho. Isso é tudo“, disse o milionário
A filha do milionário também falou sobre o assunto. “Se eu tiver que casar com alguém, só quero que ele seja uma pessoa diligente e boa que ama sua família”, disse Karnsita.
Mais de 10 mil homens se inscreveram, mas logo surgiu um favorito: Premyosapon Khongsai, de 28 anos. “Estou interessado. Tenho 28 anos e minha família também planta durião na província de Trat. Temos mais de 300 árvores”, escreveu o homem. Karnsita, de 26 anos achou o rapaz bonito, mas seu pai não gostou muito da ideia.
O milionário disse que Premyosapon não poderia ficar com sua filha, pois era muito bonito e iria decepciona-la. A jovem discutiu com o pai, dizendo que a decisão final era dela.
Aflito com sua filha, Rodthong decidiu acabar com o concurso que teria perdido a graça depois de viralizar na internet. O milionário afirmou que ainda pretende dar o prêmio a seu futuro genro.
Apesar disso, a imprensa local disse que toda essa história era apenas uma jogada de marketing de Arnon para chamar a atenção para sua empresa.
O que você achou desse concurso inusitado?