A ex fazendeira Jenny Miranda, sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto curtia um dia com seu marido e precisou ser socorrida em uma praia que estava, no litoral de São Paulo. Após o fato, o casal suspeitou de envenenamento e o caso foi esclarecido pelos médicos posteriormente.

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações cedidas por Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda, a influenciadora digital havia preparado uma mini festa para comemorar o aniversário dele em Guarujá, São Paulo e, ao irem passear na praia em um bar de noite, Jenny teria passado muito mal depois que chegou ao hotel novamente: “Começou a vomitar e ali ela já foi perdendo um pouco do ar” relatou o dermatologista.

Com a situação, Fábio notou que Jenny havia tido uma parada cardiorrespiratória e tentou reanimá-la ali mesmo: “Fiquei fazendo ressuscitação respiratória nela por cerca de 60 a 90 minutos. Se eu não tivesse habilitação para fazer, ela teria morrido, pois a ambulância demorou muito para chegar”.

Na ambulância, a famosa foi intubada e levada às pressas para o hospital onde foi constatado uma suspeita de reação alérgica ao camarão: “A gente ficou com medo de ter sido alguma coisa relacionada a envenenamento, porque ela comeu pouco [camarão]”.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Geralmente acontece quando ela vomita logo em seguida. Nesse caso demorou, teve um espaço de tempo. Mas, a gente descartou essa hipótese [envenenamento]”, continuou Fábio.

Leia também: Anitta faz apelo e pede que governo disponibilize água de graça para a população: “Podiam dar o exemplo”

Por fim, o dermatologista declarou que Jenny está em recuperação e os dois já estão de volta em em Belo Horizonte (MG): Não está 100% ainda. Está sentindo algumas dores para engolir, uma tosse leve, mas está estável. Está um pouco abalada psicologicamente, mas está bem. O sentimento no momento foi de desespero completo”.

Desejamos melhoras!

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui