O cantor brasileiro Guilherme Arantes viralizou na web recentemente ao ser questionado sobre uma possível parceria com Luísa Sonza. A fala e a opinião expostas pelo artista repercutiram e geraram comentários entre os internautas.

Foto: Reprodução

Durante uma entrevista à revista ‘Veja SP’, Guilherme Arantes decidiu falar sobre seus planos de carreira e acabou revelando que gostaria de ser reconhecido entre os artistas da MPB. O cantor também foi questionado sobre a possibilidade de uma parceria com Luísa Sonza e descartou totalmente a chance, o que gerou repercussão na internet.

No depoimento, Arantes disse: “O plano mais importante é me qualificar na MPB. Foi cravada em mim uma marca muito forte de ‘arquiteto do pop’, que é um título nobre, mas comprimido no tempo dos anos 80. É uma forma de me deixar engavetado em um período”.

“O meu foco é trabalhar pelo pertencimento ao patamar de cima da MPB — onde estão Chico, Gil, Gal, Caetano, Bethânia, Milton, e a geração um pouco posterior, com Alceu, Djavan, Luiz Melodia, Lenine. Chico Buarque é o meu maior ídolo. Aos 70 anos, quero um lugarzinho nesse panteão”.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: Andressa Urach realiza procedimento estético na boca e resultado choca internautas; veja

A minha história não parou… Vou entrar em um período de muita produtividade. Não me interessa fazer parceria com Luísa Sonza, com os novos, como outros colegas estão fazendo […] Me interessam os grandes, os antigos. Estou indo para trás, porque é assim que vamos resolver a charada da música brasileira para a frente. Quero desesperadamente ser maior do que eu sou” revelou o cantor.

Guilherme Arantes é conhecido por ser um cantor, compositor e pianista brasileiro, começou sua carreira em 1973 como vocalista da banda ‘Moto Perpétuo’ e mora atualmente em Ávila, na Espanha.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui




O que você achou dessa notícia? Comente.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Categorized in:

Famosos,