A ex-BBB 17, Mayla Araújo foi expulsa do Riviera Bar, em São Paulo no último dia (22). A irmã gêmea de Emily Araújo, campeã da edição na qual ambas participaram, foi flagrada gritando com funcionários do bar.
No vídeo divulgado pelo colunista Gabriel Perline, a influenciadora foi flagrada visivelmente alterada, e incomodando os funcionários do local. Mayla estava incansavelmente insistindo por uma taça de bebida alcoólica, mesmo já não estando sã.
“Meu amor, eu dei a taça pra ela e ela falou que deu pra ti, gato… Cadê minha taça?”. Poucos segundos depois, insistiu: “Gato, cadê a p*rra da minha taça? Cadê a p*rra dessa taça?”. “Ah, tá contigo!”, gritou Mayla.
Ao pegar o copo fornecido por um garçom, Emilly Araújo tirou o copo da mão da irmã. “É meu, me dá o meu copo“, ordenou à Mayla, que relutou. “Vai lá. Não dou”, recusa a influenciadora, dando o objeto à gêmea pouco tempo depois. As imagens não mostraram o que teria motivado tais acusações.
Um dos funcionários do local discutiu brevemente com Mayla depois da insistência que incomodava os outros clientes. No vídeo seguinte, ela aparece saindo do local ao som de vaias, que a chamavam de ridícula e homofóbica. “Olha a ex-BBB homofóbica indo embora. Vai, vaza!”, disse um dos presentes no local.
🚨VEJA: Ex-BBB Mayla Araujo, irmã de Emily Araújo, foi expulsa de um bar em São Paulo aos gritos, após maltratar funcionários e foi chamada de ‘subcelebridade, cafona, ridícula e homofóbica’.
— CHOQUEI (@choquei) November 29, 2023
O que você achou dessa polêmica?