A mineira Beatriz Fonseca, de 23 anos, viralizou com um vídeo nas redes sociais. No vídeo, ela detalhes sobre um breve relacionamento com um vendedor de empadão. Segundo a jovem, o caso aconteceu em 2019. Os dois se conheceram em uma festa de estudantes de medicina na boate Chalezinho, no bairro Estoril, em Belo Horizonte.
“No auge dos meus 18 anos frequentando Chalezinho de quinta a domingo, começou mal aí. Em uma dessas festas, eu conheci um boyzinho. Era uma festa de medicina e tal. Ele falou que fazia Medicina em uma faculdade x aqui em BH. Até aí, okay. Beijamos, curtimos a festa. Começamos a ficar, boyzinho foi na minha casa, fui na casa dele”, começou.
Depois disso, ela contou que teve uma descoberta chocante ao ir na casa do ficante: “Quando eu fui na casa desse homem, tinha uma cozinha enorme, industrial, um fogão, forno. Foi aí que ele me falou que ele não fazia Medicina que, na verdade, ela fazia empadão”.
Revelação
Apesar de tudo, ela disse que não via problema em ajudar, já que aquele momento se tornava especial para o casal. Além disso, ela também se tornou uma cliente frequente do rapaz. Mas, durante mais uma das festas, ela descobriu que não era a única. Um amigo do rapaz contou que, toda semana, ele levava três meninas diferentes para ajudar a fazer empadão.
2 reais ou uma humilhação misteriosa? pic.twitter.com/oqINMmegah
— Nazaré Amarga (@NazareAmarga) November 28, 2023
“Se eu achava que era algo especial, que eu estava ajudando o cara a prosperar na vida. Gente, ele tinha várias, e eu lá, emocionada”, e assim Beatriz terminou o vídeo. Ela trancou sua conta nas redes sociais, mas o vídeo foi repostado por diversas páginas e rendeu muitos comentários divertidos.
Repercussão na Internet
“Um mago do empreendedorismo. Pirâmide amorosa do Empadão” comentou um. “Nunca senti tanta dó de alguém como senti dessa coitada” lamentou outra. “Genial, assim ele não precisa contratar ninguém pra ajudar ele a fazer empadão” constatou um terceiro. “Empreendedor, economizou uma fortuna em direitos trabalhistas” concluiu outro.
O que você achou dessa história da traição do moço do empadão?