Imagens anexadas ao registro policial revelam os hematomas no corpo da cantora Naiara Azevedo, que formalizou uma denúncia de violência doméstica contra seu ex-marido. A artista relatou que as agressões ocorreram em julho deste ano, levando-a a se separar de Rafael Cabral após o trágico episódio. O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e não têm conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.

O incidente foi formalmente registrado na polícia na noite da última quarta-feira (29). Naiara detalhou que, em 7 de julho deste ano, Rafael a agrediu com um soco na mão direita, além de puxões de orelha e de cabelo. O empresário também a teria sacudido pelos braços, resultando em lesões corporais. Conforme relatado por Naiara, Rafael proferiu ameaças, declarando que acabaria com sua vida e carreira, assegurando que ela nunca mais o veria. Confira abaixo:

Caso Naiara Azevedo: fotos mostram hematomas no corpo da cantora após denúncia de agressão contra ex-marido — Foto: Reprodução

Entenda o caso

A cantora Naiara Azevedo informou à Polícia Civil que teve seu equipamento de show confiscado e mantido sob chave em um galpão, além de não ter acesso às informações de suas contas bancárias. Ela solicitou uma medida protetiva contra seu ex-marido. Naiara também denunciou que enfrentou constrangimento por parte do ex-marido e do irmão dele, depois que seu equipamento de show foi removido de uma carreta e trancado em um galpão, impedindo-a de ter acesso a ele.

A artista contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Rafael.

Além disso, relatou que “inúmeras vezes” Rafael a ameaçou, dizendo que acabaria com sua carreira e até “a ameaçou com os seguintes termos: vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”. Em nota, a Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.

Acompanha Naiara Azevedo nas redes sociais?