Um motorista de aplicativo foi agredido recentemente por um passageiro visivelmente alcoolizado após ter negado levar mais pessoas dentro de seu veículo. O caso aconteceu em Curitiba e o momento da discussão revoltou os internautas na web.
Através de um vídeo que está circulando pelas redes sociais, é possível notar um motorista de aplicativo de 43 anos gravando uma das corridas que fez em uma balada, no bairro Batel. Durante o registro, pode-se notar que uma mulher entra no carro e logo em seguida, seu marido. O homem pede que seus outros amigos entrem no carro e o pedido é negado pelo motorista.
Durante o trajeto, o homem que estava segurando uma garrafa de bebida alcóolica fica indignado com o dono do veículo por ele ter se negado a levar mais pessoas e fala que o modelo de carro que ele tem cabia sim mais passageiros. Os dois acabam iniciando uma discussão e o homem termina agredindo o motorista.
Assista abaixo:
🚨ASSISTA: Motorista de aplicativo é agredido por passageiro que estava visivelmente alcoolizado, após negar a levar mais pessoas no automóvel.
— CHOQUEI (@choquei) December 3, 2023
Leia também: [VÍDEO] Menina britânica de mãe brasileira ‘reclama’ de sotaque mineiro e viraliza na internet; veja
Posteriormente, o motorista deixou o homem no local e, ao descer do carro, ele relatou que o passageiro ainda havia chutado o automóvel, o que causou danos no veículo. A Polícia Militar foi acionada e o Boletim de Ocorrência foi registrado.
Em seu depoimento, o passageiro pediu desculpas pelo ocorrido e disse: “Quero me retratar. Assumo total desprezo, vergonha, pelo que cometi. Estava sob efeito de álcool e sob efeito vergonhoso porque colocaram drogas na minha bebida. Foi um momento triste da minha vida, sou um pai de família, trabalhador, sou honesto. Me envergonho muito do que fiz, quero reparar o que eu fiz. Sei que todos vão me odiar, é um ato vergonhoso, desonroso para um homem, eu mesmo não consigo ver o vídeo. Mas gostaria que as pessoas me perdoassem”.
“Eu fui dar um tapa no retrovisor, pois a gente estava discutindo pelo retrovisor e tive a infelicidade de acertar também a parte do rosto dele. Mas a intenção não era agredi-lo. Não tem explicação pelo que eu fiz, mais uma vez eu mereço e preciso de perdão” finalizou o homem.
O que você achou dessa notícia? Comente.