Parece que Arthur Aguiar não está tendo um pós-BBB digno de campeão: o cantor não teve seu contrato com a TV Globo renovado e ainda teve seu documentário da Globoplay cancelado. Além disso, o engajamento do ex-brother nas redes sociais está baixíssimo e seus seguidores não aumentaram desde que saiu da casa.

Por isso, muitos usuários criticaram Arthur depois que ele anunciou que irá realizar um sorteio através de seu Instagram, com produtos que, juntos, somam quase 30 mil reais. “Eu vou dividir com vocês todas as informações: como que vai ser, o que vai acontecer. Vão ser seis ganhadores. Três celulares, dois tablets e um notebook“, contou.




Leia também: [VÍDEO] Juliette dá opinião sobre vitória de Arthur Aguiar no BBB: “Qualidades e defeitos”

A prática não é nada vista tanto por profissionais de marketing digital quanto pelo público. Para Renata Victal, diretora executiva e especialista da área, a estratégia é um jogo de interesse em comum: o influencer deseja mais seguidores e engajamento, enquanto as marcas ganham evidência e relevância.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Já na opinião popular, quem realiza tal prática está no “fundo do poço”, argumentando que quem acabou de sair de um programa com tamanha visibilidade não deveria procurar marcas para fazer publicidade. Isso mostraria um possível desinteresse das empresas de ligarem suas imagens a Arthur Aguiar.

Veja as opiniões dos internautas:

#1




#2

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Leia também: [VÍDEO] Arthur Aguiar se emociona ao reencontrar a filha após BBB durante o Domingão com Huck

#3

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui




#4

#5




#6

Leia também: Ex-BBB Emilly Araújo faz desabafo após ser comparada com Arthur como pior campeã: “Machuca”

#7




Você acha que Arthur tem tido um baixo retorno de patrocinadores?

Categorized in:

BBB,