A empresária Val Marchiori revelou recentemente durante uma entrevista que sofreu ameaças de morte de Jojo Todynho após ter dado sua opinião sobre o peso da cantora. A polêmica gerou repercussão e fez com que a advogada da artista se pronunciasse e explicasse os fatos para o público.
Durante o podcast ‘Chupim’, Val Marchiori foi convidada para falar um pouco de sua vida pessoal e também esclarecer a recente polêmica envolvendo Jojo Todynho. A empresária havia debochado do peso da cantora e isso fez com que Jojo acionasse até a justiça para pedir uma indenização da socialite.
Na entrevista, Val revelou que chegou a sofrer ameaças de morte da artista e iniciou dizendo: “Ela fez bariátrica para ficar mais magra, é até saúde isso… Aí eu brinquei: ‘Imagina a Jojo em cima do marido’, mas eu brinquei. Me arrependo de que? Não tô falando nada demais. Se eu tenho um marido que tem excesso de peso, não é verdade o que eu falei? Qual é o problema nisso? […]”.
“Não quero ferir ela, não quero ofender. Ela xinga, me ameaçou de morte, que ia me matar, que ia me bater se me encontrasse na rua, me xingou de maracujá de gaveta… Tudo que ela xinga, ninguém fala nada?”.
Leia também: Eduardo Costa é condenado a pagar indenização de R$ 70 mil para Fernanda Lima após ofender apresentadora
Além disso, a empresária também declarou que sente a possibilidade de entrar com uma ação contra Jojo: “Isso não dá processo? Vou começar a processar também. Ainda não, mas se precisar vou processar. Ninguém pode ameaçar ninguém assim”.
Com a repercussão disso, a advogada de Jojo Todynho se manifestou contando que as acusações feitas por Val são graves e solicitou provas do ocorrido para a empresária.
Assista a entrevista com a participação de Val Marchiori:
O que você achou dessa notícia? Comente.