Alexandre Correa foi forçado a se retirar de seu apartamento após o fim do contrato com o proprietário. O famoso alugou o imóvel enquanto ainda estava casado com Ana Hickmann e, com o divórcio, ele precisou abandonar o local. Devido a isso, o advogado do empresário se pronunciou e declarou sua revolta sobre o caso.

Ana Hickmann

Reprodução/Instagram

De acordo com informações cedidas pelo advogado de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, o empresário precisou deixar seu apartamento neste sábado (09), em Itu, São Paulo, depois do anúncio do fim de seu casamento com Ana Hickmann. O famoso havia iniciado o contrato enquanto ainda estava casado com a apresentadora.

Alexandre estava residindo junto com Ana e o filho, Alezinho, mas com a situação da agressão, ele se mudou para outro apartamento que ainda estava no nome dele e de Ana.

Leia também: Web especula possível romance entre Virgínia Fonseca e Neymar e influencer rebate: “Respeito minha família”

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

No depoimento divulgado, o advogado declarou que Ana Hickmann queria ver o ex-marido morar na rua e, além de culpá-la pelo ocorrido, garantiu que tomaria medidas para resolver o caso: “Iremos entrar com medidas para que o apartamento usado por Fernanda Hickmann seja ocupado por ele até a conclusão do divórcio”.

“Lamentável que Ana Hickmann continue com uma perseguição obsessiva contra o marido. Quer ver ele morando na rua, além de proibi-lo de ir à empresa” disse Enio.

Sem ter onde morar, Alexandre provavelmente ocupará um dos imóveis usados pela irmã da apresentadora, Fernanda Hickmann.

O que você achou dessa notícia? Comente.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui