Nessa quarta-feira (13) ocorreu o lançamento da série documental Se Eu Fosse Luísa Sonza, onde a cantora revelou o motivo de ter falado sobre o ex-namorado, mesmo com o término causado por traição. Em um comentário no Instagram, a artista afirmou que foi obrigada a comentar sobre esse tema, e não era de sua vontade.

Chico Moedas e Luísa Sonza — Foto: Manu Scarpa/Brazil News

Chico Moedas e Luísa Sonza — Foto: Manu Scarpa/Brazil News

“Amei que você colocou a parte do Chico na série, isso mostra a maturidade da sua parte. Mesmo que a relação tenha acabado, todos aprendemos juntos, e tenho certeza que seu amor verdadeiro um dia vai bater na sua porta. Parabéns pela série”, disse uma fã nos comentários do vídeo de divulgação da produção.




Apesar dos elogios, Luísa afirmou que falar sobre o assunto no documentário, não foi sua prioridade. “Só botei porque era obrigada, não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Relacionamento

O casal viveu um relacionamento bombástico de mais ou menos quatro meses. Sendo catapultado pela mídia com a música Chico, feita como homenagem para o namorado. Pouco tempo depois, a música foi detonada ao vivo no Mais Você, quando Luísa contou para Ana Maria que o namorado havia a traído.

A música conquistou 2,3 milhões de streams, atingindo a posição 27 do Spotify Global. Além do primeiro lugar no ranking nacional.

Uma parte do documentário foi gravada enquanto o casal ainda existia. Em depoimento, Luísa afirmou que tinha voltado a sentir prazer pela vida, devido ao romance. “Eu falava: ‘Queria muito viver de novo um amor inocente’. Depois que você perde a inocência, você não vive de novo. E eu estou vivendo agora. [..] Voltou o meu tesão, o meu prazer pela vida”, comentou.

Depois do término, a cantora desabafou sobre sua decepção: “Com o tempo a gente vai entendendo que não importa quantas histórias de amor deram errado. Que a única história de amor que importa é a da gente com a gente mesmo…”

O que você acha dessa revelação de Luísa Sonza?