No documentário de Luísa Sonza intitulado de ‘Se eu fosse Luísa Sonza’, a cantora decidiu exibir uma entrevista em que Carlinhos Maia cedia críticas para ela e, a partir da cena, o influenciador digital resolveu se pronunciar. O famoso esclareceu a briga que teve com a artista e descartou os boatos nas redes sociais.
Através dos stories do Instagram, Carlinhos Maia decidiu falar sobre o documentário da Netflix de Luísa Sonza. Em uma cena, o influenciador foi exibido em uma entrevista criticando duramente a cantora e isso fez com que ele se manifestasse na internet.
Em 2019, Luísa e Carlinhos tiveram uma briga feia após o influenciador convidar Whindersson Nunes para seu casamento e ter o convite negado pelo humorista, por conta da depressão que ele enfrentava na época. Com isso, Carlinhos e Whindersson trocaram farpas e Luísa ficou a favor do ex-marido.
Nesta sexta-feira (15), Carlinhos publicou um texto e, nele, explicou sobre a situação: “Todo mundo tem direito de evoluir, assim como Luisa hoje está em sua melhor fase, também estou. Lá atrás tudo era levado a sério demais. Mágoas do dia do nosso casamento, coisas do trabalho. Eu não sabia lidar com toda aquela pressão e comecei a ter a ‘síndrome de perseguição’. Hoje nos resolvemos, tanto Luísa e Whindersson”.
Veja a foto abaixo:
Leia também: Maira Cardi é condenada a pagar multa de R$ 14 mil após dar calote em profissional; saiba mais
Já na entrevista daquele ano, Carlinhos apareceu durante o ‘Fofocalizando’, do SBT, e disse para Whindersson: “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? [risos]”.
“Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”.
Hoje em dia os três famosos se falam normalmente.
O que você achou dessa notícia? Comente.