O cantor gospel Pedro Henrique faleceu com apenas 30 anos de idade na última quarta-feira (13), durante uma apresentação que ocorreu em Feira de Santana, na Bahia. Nessa terça-feira (19), o pai do cantor, Eleno, se pronunciou sobre a morte precoce de seu filho.
Em entrevista à TV Bahia, o pai do artista explicou que o infarto fulminante, causa apontada inicialmente, não foi o verdadeiro motivo para a partida do filho. De acordo com Eleno, o IML não encontrou uma causa de morte definida.
“Não existe causa da morte. Por mais que hoje as pessoas não entendam, nós não entendemos, no laudo que foi feito pelo IML de Feira de Santana não existe causa da morte… É morte natural. Não existe lesão em nenhum órgão, não existe nada. É morte natural”, declarou.
Perda imensurável
Morte de Pedro Henrique
O cantor se apresentava normalmente na última quarta-feira (13), quando morreu, de repente. Viralizou na Internet um vídeo mostrando o exato momento em que o artista cai do palco. Pedro Henrique foi socorrido pela equipe, que o levou a uma policlínica próxima ao local do evento. Infelizmente, ele não resistiu.