Na segunda-feira (18), ganhou repercussão nas redes sociais um print bastante polêmico envolvendo o cantor MC Poze. No conteúdo em questão, o funkeiro abordou o incidente com o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, expressando a opinião de que o famoso passou por poucas dificuldades nas mãos dos criminosos. A declaração controversa de Poze do Rodo causou grande repercussão na internet, gerando intensa discussão nas redes.
A postagem teria sido feita nos stories do Instagram do cantor. “Essa moda tem que pegar!!! Mulher dos outros não pode olhar, mexer, tocar, lei da selva”, começou o funkeiro em seu post. Na sequência, escreveu: “Apanhou foi pouco, fala m*rda na televisão o tempo inteiro, não entende nada de futebol, e quis pegar mulher casada, marido trabalhando pra família, pra pôr o pão em casa, a mulher fazendo uma covardia dessa. Pegou no ato, tem que pelo menos pegar um carvão mesmo!”.
Durante uma coletiva de imprensa, Marcelinho Carioca esclareceu os detalhes do que realmente ocorreu durante o sequestro. O ex-atleta foi vítima de um sequestro relâmpago logo após um show do cantor Thiaguinho, na Arena Neo Química, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Desde o início, ele compartilhou que a mulher envolvida no incidente era, na verdade, uma amiga de longa data que conheceu enquanto trabalhava na Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba.
“Muita gente inventa muita coisa. Ela é minha amiga há três anos, conheço o ex-marido dela, os dois filhos dela, e eu não tenho nada a ver com ela, nem ela comigo. Fui secretário de esportes do município de Itaquaquecetuba, conheço ela e todas as outras pessoas que trabalharam comigo”, declarou Marcelinho. O ex-jogador também deu detalhes do que aconteceu no momento do sequestro. “Tomei uma coronhada na cabeça, eles colocaram capuz, e eu não vi mais nada. No cativeiro deram água, comida, eu não vi nada, só escutei”, revelou.
O que achou da fala de MC Poze?