O funkeiro Wesley Alemão é conhecido por fazer diversos sorteios em suas redes sociais, mas parece que tudo foi por água abaixo. Na manhã dessa quinta-feira (4), o influenciador digital teve a casa invadida e recebeu voz de prisão enquanto fazia uma transmissão ao vivo em seu Instagram.

Antes disso, Wesley havia gravado uma série de stories mostrando a nova música que estava produzindo e, por isso, havia chegado em casa às 3 da manhã. Por volta das 6 horas, o influencer abriu a live que contava com 5 mil pessoas no momento em que foi detido.

Entra aí, Fernando. Tá ao vivo. Tem 5 mil pessoas vendo! Vai me prender, Fernando?“, disse Wesley ao agente. “Dá licença, dá o telefone! Tem mandado de busca, tá apreendido o telefone. Certo? É isso. E se você filmar, você vai ser preso em flagrante, fechou?“, respondeu Fernando.

Confira abaixo o vídeo do momento em que Wesley Alemão é preso:




Leia também: Influencer que ostentava vida de luxo nas redes é preso no DF por lavagem de dinheiro

Até o momento, não se sabe o motivo do mandado de busca e apreensão, mas o influencer já foi detido outras vezes. No início do mês passado, Wesley foi abordado por policiais enquanto estava com os amigos em Santa Catarina.

Em suas redes sociais, ele aparece ao lado de famosos como os cantores Djonga, MC Kevin, Teto, MC Brinquedo e PK . Também é possível encontrar fotos de Wesley com carros e motos de luxo, iates, resorts e praias paradisíacas. Veja as fotos abaixo:

#1

#2




Leia também: Blogueiras Golpistas: Quadrilha foragida aparece nas redes sociais ostentando em festas

#3

#4




Leia também: Givaldo Alves, ex-mendigo, aparece de dirigindo conversível de luxo

#5




Algum palpite sobre o motivo da prisão? Escreva nos comentários