Malcolm MacDonald é um homem britânico de 47 anos que estava desde 2016 com seu pênis acoplado no braço. Segundo o jornal The Sun, a saga começou dois anos antes, quando Malcom teve uma infecção sanguínea que causou a queda de seu órgão genital.
Com isso, o homem precisou ajuda médica dos especialistas da University College Hospital, de Londres, que desenvolveram um pênis mecânico usando pele e carne do braço do paciente. A cirurgia para realocar o pênis para a região certa iria ocorrer em 2016, porém Malcolm não tinha oxigênio suficiente no sangue.
Leia também: [VÍDEO] Mulher acorda durante o próprio funeral e bate no caixão para não ser enterrada viva
Com a cirurgia cancelada, o paciente precisou manter o implante de 15 centímetros no braço para que o trabalho realizado não fosse por água abaixo. Durante os próximos seis anos, a equipe médica teve dificuldades em marcar uma nova data por motivos como falta de profissionais e empecilhos devido à pandemia.
Financiada pelo sistema público de saúde do Reino Unido, a cirurgia ocorreu com sucesso no início desse ano e custou mais de 50 mil libras, cerca de 313 mil reais na cotação atual. Urologistas e cirurgiões trabalharam por mais de 9 horas para retirar nervos e vasos sanguíneos do braço do paciente e depois costurar tudo na região pélvica.
“Foi uma operação de nove horas. A primeira coisa que fiz foi olhar para baixo e pensei: ‘Não acredito. Eles conseguiram'”, contou Malcolm. “Minha sorte na vida não foi muito boa até agora. Você pode imaginar seis anos de sua vida com um pênis balançando em seu braço? Foi um pesadelo, mas agora ele se foi.”
Veja abaixo a reportagem feita em 2020 pelo The Sun (em inglês):
Leia também: Homem realiza assalto montado a cavalo em Garanhuns, veja o vídeo
Malcolm também teve um documentário sobre seu caso extraordinário realizado pela BBC. “The Man with a Penus on His Arm” (O homem com um pênis em seu braço”, na tradução literal) foi exibido na emissora britânica na última segunda-feira (2).
Você já imaginou como era a vida desse homem antes da cirurgia?