Na manhã dessa terça-feira (9), a apresentadora Ana Hickmann decidiu entregar Alezinho ao pai. Depois da acusação de alienação parental e um pedido de prisão feitos pelo ex-marido, Hickmann acatou o pedido da Justiça. A ex-modelo liberou o filho para passar alguns dias de férias com Alexandre Correa.

Ana Hickmann com Alexandre Correa e filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann com Alexandre Correa e filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela se encontrou com o ex-sogro, que foi o responsável pela intermediação. De acordo com a decisão da Vara da Família e Sucessões de Itu, o pequeno ficará com o pai até dia 17 de janeiro. Segundo as informações divulgadas pelo Notícias da TV, a equipe de Hickmann confirmou que irá cumprir com o que foi previamente combinado.

É importante relembrar que esse período de férias aconteceria na última semana, porém, não aconteceu. Nessa ocasião, Correa chegou a ligar para a Polícia, mas alegou que não conseguiu completar a família. Revoltado com o ocorrido, chegou a recorrer à corte internacional.

Defesa de Ana Hickmann

Ana Hickmann falou sobre o pedido de prisão solicitado pelo ex-marido, por meio de um comunicado. A apresentadora disse que “a decisão judicial determinou que o período de férias de do filho com o pai fosse de 3 e 10 de janeiro, se nada programado anteriormente”.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro”, disse a nota.

“A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes. As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, conforme abaixo: 1ª visita: 11/12; 2ª visita: 18/12; 3ª visita: 26/12; 4ª visita: 03/01”, concluiu.

De acordo com o EM OFF, a assessoria de Ana ressaltou que os dias de Alexandre Correa com o filho já haviam sido devidamente acertado entre as partes antes da acusação: “Conforme estava combinado, hoje (09/12) foi o dia do Alezinho sair de férias com o pai. É muito importante deixar claro que essas férias já estavam programadas antes mesmo do Alexandre fazer a denúncia de alienação parental”.

O que você achou dessa notícia?

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui