Nessa sexta-feira (12), a repórter Naíne Carvalho, da Rede Amazônica (filiada da Globo no Norte) foi surpreendida com uma ação inusitada de um homem na rua. Isso enquanto fazia uma transmissão ao vivo para o Bom Dia Amazonas.
A jornalista fazia sua reportagem no centro de Manaus tranquilamente, quando de repente, um homem desconhecido se aproximou e lhe desferiu dois socos fracos na cabeça. Em seguida, ele simplesmente saiu correndo. Ainda foi possível perceber que o indivíduo pronunciou algumas palavras incompreensíveis.
No momento do inesperado, ela falava sobre a suspensão de um contrato da prefeitura de Manaus. Relativo à dragagem de igarapés, por isso não percebeu que o homem se aproximava. A repórter se assustou e se afastou do vídeo. Em seguida, ela pediu desculpas ao apresentador Breno Cabral, que demonstrou revolta com a situação.
Em seguida, a câmera foi cortada de volta para o estúdio, onde o âncora comentou o ocorrido. “Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naíne?”, perguntou ele.
Ver essa foto no Instagram
Apoio
Logo após o relato de Naíne, Cabral orientou que ela se recuperasse e retornasse depois. A atitude dele foi elogiada pelo público do telejornal. “Parabéns pela sensibilidade do apresentador, é um ser humano incrível”, escreveu Neide Carvalho.
Naíne também foi parabenizada pelos telespectadores por seu profissionalismo. “Felizmente a repórter está bem. Um grande susto que não tem nenhuma graça por parte de muitos. Respeito com quem leva a notícia com seriedade”, disse Gleison Desiderio. “Naíne tem um controle absurdo, profissional incrível. Passar por uma situação dessa e conseguir dar continuidade no trabalho com essa tranquilidade não é pra qualquer um”, observou Marcos Souza.
Que situação inusitada, o que você achou dessa notícia?