Com a repercussão do ‘BBB 24’ na mídia, o ex-participante Vyni decidiu ceder uma entrevista e falar sobre as novas pessoas que entraram no reality. Além disso, o influenciador digital ainda comentou um pouco sobre sua vida pessoal e contou que optou por se afastar das redes sociais devido as críticas que recebia do público.
Durante um bate-papo com a ‘Contigo’, Vyni abriu o jogo e deu sua opinião sobre os novos participantes do ‘BBB 24’. Em seu depoimento, ele disse: “Eu achei a escolha super acertada da produção. Eles escolheram perfis completamente diferentes e de pessoas que precisam do prêmio e vão lutar. Uma pessoa que está indo muito bem e que eu torço para ser a campeã, é a Isabelle Nogueira, estou torcendo pra ela. É a minha torcida declarada! Eu arrumo briga, confusão para defender. Não ia acompanhar esse ano, mas agora eu vou”.
Leia também: [VÍDEO] Namorada de Lucas Souza, Jaquelline, revela se tem amizade com Jojo Todynho: “Não tenho nada contra ela”
Vyni também criticou a posição de ‘planta’ que algumas pessoas escolhem ter dentro do reality e continuou dizendo: “Eu acredito que o maior crime atualmente do Big Brother é ser planta. É você estar lá e não aproveitar aquelas oportunidades, sabe? Hoje eu olho para trás e vejo muitas coisas que eu poderia ter feito”.
Em seguida, o ex-BBB desabafou sobre as críticas da mídia: “Sem querer me colocar de vítima e não gosto desse papel vitimista. Mas infelizmente a gente sabe a sociedade que a gente vive, é muito mais fácil você responsabilizar e não dar o direito ao esquecimento, a alguém e ao preto. Para pessoas assim como eu, é muito mais difícil as pessoas darem o direito ao perdão. Na verdade nem perdão, eu não fiz nada pra ninguém, mas o direito ao esquecimento. Enquanto você vê outras pessoas seguindo muito bem a sua vida, a galera ainda têm uma certa perseguição”.
Por fim, Vyni revelou que tem se afastado das redes sociais e que tenta não prestar atenção nas fofocas e notícias tendenciosas sobre ele e outras pessoas: “Mas eu tento não ver, estou tentando me blindar e estou afastado um pouco das redes. Estou fazendo só o meu conteúdo, deixa lá e não interagindo tanto. É um processo lento, diário e espero que um dia as pessoas percebam isso. Não adianta só elas criticarem as páginas de fofoca, sites e blogs, se quem faz os comentários são as pessoas”.
O que você achou da opinião dele? Comente.